Só sou eu que ando à nora com as vossas siglas?
PSB?
PSB?
Pedroto Sem Boné.Só sou eu que ando à nora com as vossas siglas?
PSB?
LOL thanks!Pedroto Sem Boné.
O verdadeiro Pedroto, no seu tempo, também conviveu com visionários que tinham sempre razão...Pedroto Sem Boné.
E antes de tudo isso espalhou magia no Rayo Vallecano, na segunda divisão, em que conseguiu ser despromovido à segunda B, e no Real Madrid B. De tal forma que atraiu a federação espanhola e depois o Porto, que nunca na sua história tinha tido um treinador vindo das seleções jovens. E a passagem no Porto, com zero títulos, foi tão extraordinária que foi treinar a selação A de Espanha, onde basicamente garantiu a qualificação para o mundial, algo que chamou a atenção do Real Madrid, onde fracassou. Uma trajetória monstruosa em suma, e sempre assente na meritocracia e no êxito estrondoso dos trabalhos realizados nos lugares por onde passou, sem dúvida. Mas a discussão é sobre uma realidade global e indesmentível, não é sobre o Lopetegui, tu é que a foste centrar aí.O Lopetegui vinha das seleções jovens de Espanha com tu bem sabes. Tinha sido campeão europeu de sub-19 e sub-21.
Cai cá como uma aposta com o selo Mendes. Com mais currículo que AVB ou Mourinho. Não vale a pena avaliarmos o desempenho cá por estaremos certamente em desacordo e dará uma longa discussão.
Vai para a seleção espanhola pelo histórico que tinha nas seleções jovens. Não perde um jogo, passa a qualificação com um empate e era um dos, senão o favorito, a ganhar o Europeu quando é contratado pelo RM.
O Sevilha é o que conhecemos.
Há uma coisa que, por muito que te custe e por muitas voltas que dês, não vais conseguir alterar: o pecúlio desportivo do Sérgio Conceição, no Porto, é maior do que foi o do Lopetegui. Da mesma forma que o palmarés de outros antes foi melhor, mas depois não tiveram à espera as oportunidades que o Lopetegui teve. Tal como a trajetória do Jesus ou do Rui Vitoria no regime foram melhores do que a do Camacho. Não adianta discutir isto porque é factual. Tenho sérias dúvidas que o futuro imediato do Sérgio vá passar por algo tão aliciante quanto o do Lopetegui depois de ter cá estado. Lá está, coincidências. Ou algo mais que faz com que seja simplesmente desonesto e incorreto atacar um treinador de um grande de Portugal por, eventualmente, não sair de lá logo para algum potentado de uma grande liga, quando essa não é, de todo, a regra até para aqueles com sucesso cá. Só costuma acontecer com os fabulosos, ou com os que têm umas cunhas fabulosas, ou um passado de ex-jogador importante.Também estou curioso sobre o que o futuro nos reserva. Quanto a ele e ao SC que até tem o mesmo empresário, pelo oportunidades não lhe faltarão, certamente. SC que veio cá parar como ex-jogador portador da mística e com um empurrãozinho do Lucky Luciano, nas tuas palavras, produto de cunhas e amiguismos...
Tu é que te podias dedicar às obras com prosa desse nível.Eu a pensar que era Pedreiro Seição Ball....
ehehehhe....dia de choro para os da tua igreja, né? Aguenta e não chora, amigo...Tu é que te podias dedicar às obras com prosa desse nível.
Eu já imagino daqui uns tempos alguns foristas que vinham para aqui pregar a missa a desparecerem eh eh ehehehehhe....dia de choro para os da tua igreja, né? Aguenta e não chora, amigo...
É isso.ehehehhe....dia de choro para os da tua igreja, né? Aguenta e não chora, amigo...
projecção.Eu já imagino daqui uns tempos alguns foristas que vinham para aqui pregar a missa a desparecerem eh eh eh
Vao desaparecer como um tal de pdragao desapareceu entre final de janeiro 2020 e março 2021 (a policia ainda ta a investigar o caso para perceber o que passou se para se ter dado tal fuga hehehe)?Eu já imagino daqui uns tempos alguns foristas que vinham para aqui pregar a missa a desparecerem eh eh eh
Continuo a discordar de ti mas não adianta andarmos aqui tempos infinitos a discutir este assunto.O Porto quis o Mantorras ... e o Mantorras jogava onde e era controlado por quem?
O Porto abdicou do Jorge Andrade e do Paredes porque o Porto tinha, como tem sempre, de vender. E era só estúpido ter o Paredes a suplente ou o Ricardo Carvalho começar a época a 4o central.
Isso chama-se gestão inteligente de um clube, coisa que já não existe hoje. Se não vendias Jorge Andrade provavelmente nunca terias tido o Ricardo que tiveste no clube.
E eu não digo que o Porto tivesse quem quisesse sempre ou que chegávamos a todos os alvos. O que digo, sem qualquer dúvida, é que em caso de interesse real ganhávamos a disputa a qualquer um dos rivais em 95% dos casos.
Falas do Tiago.
Explica-me para que ia o Porto querer o Tiago de forma a perder a cabeça por ele, quando tinhas aquele meio campo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vergonha alheia é ver adeptos a defender a mediocridade no nosso clube, rapaz.É isso.
Que vergonha alheia.
Um user que "odeia" o VP defende o SC. Sintomático. Não des trela a alguns...Vergonha alheia é ver adeptos a defender a mediocridade no nosso clube, rapaz.