Estou desanimada porque não seremos Campeões! Tinha toda uma festa programada.Nem vale a pena f
Olá Diana.
Tudo bem?
Como estás tu?!
Estou desanimada porque não seremos Campeões! Tinha toda uma festa programada.Nem vale a pena f
Olá Diana.
Tudo bem?
Não defendeu? Ou estamos com memória curta?O Fábio Vieira riu-se
Eu ainda acredito que não está fechado.... Vamos ganhar logo e depois vamos ver.Estou desanimada porque não seremos Campeões! Tinha toda uma festa programada.
Como estás tu?!
Penso igual mas com algum desânimo admito.Eu ainda acredito que não está fechado.... Vamos ganhar logo e depois vamos ver.
Não defendeu? Ou estamos com memória curta?
Então imagina se tivesse marcado isso tudo. Tinha batido o recorde de golos em clássicos numa época.Sim, eu lembro-me bem do golo contra os lagartos onde o Corona quase no meio-campo faz um passe magistral para a área e o Marega domina tão mal a bola que mete um passe para a baliza ao primeiro toque e o GR dos lagartos fica nas covas porque se fez à jogada como se estivesse perante um avançado normal. Esse golo é a personificação do Marega.
E claro que também me lembro do golo que marcou ao regime na primeira volta, onde demos um massacre descomunal no galinheiro como não se via há muitos anos, mas mesmo assim só ganhamos 0-2 porque o Marega antes de marcar já perto do fim conseguiu a proeza de desperdiçar 4 oportunidades flagrantes de golo ao longo do jogo.
Não vale a pena amigo.Não defendeu? Ou estamos com memória curta?
Achas que vale mesmo a pena trocares argumentos com quem não quer argumentar?Então imagina se tivesse marcado isso tudo. Tinha batido o recorde de golos em clássicos numa época.
Eu também adoro os que nunca falham nos clássicos... porque nem aparecem e andam 90 minutos escondidos.
Estavas tão bem até ao momento da "grande jogada"..Achas que vale mesmo a pena trocares argumentos com quem não quer argumentar?
Imagina que fosse o Marega que tivesse falhado como o Taremi falhou na ultima jornada na gayola (após uma grande jogada e cruzamento do Marega), imagina quantas paginas de insultos íamos aqui ler...
Não foi? meteu a bola redondinha no taremi e este só tinha que encostar.Estavas tão bem até ao momento da "grande jogada"..
O Elis consegue ser bem melhor que o MaregaSe o teu substituto for o Elis, acho que já começo a ter saudades deste cone
Então chama-lhe um bom cruzamento.. Não uma grande jogada.. É uma desmarcação e um cruzamento.. Não fintou 2/3/4 gajos e a seguir meteu a bola no sítio correto ou marcou um golaço. Pelo menos é esse o meu entendimento de uma grande jogada. Mas no resto também concordo contigo..Não foi? meteu a bola redondinha no taremi e este só tinha que encostar.
Estamos masoquistas hoje, devia ser proíbido falar do Elis neste fórumO Elis consegue ser bem melhor que o Marega
Tanto que tem mais golos no campeonato a jogar no rotundense
Tecnicamente são do mesmo nível. Tem mais golos pq a equipa joga mais baixo e tem oportunidade de explorar a profundidade.O Elis consegue ser bem melhor que o Marega
Tanto que tem mais golos no campeonato a jogar no rotundense