Então, isso significa que o nosso plano não funcionou. Fuck :/Tenho andado pelo twitter nada em demasia, mas tenho andado super ocupada. Desanimada também que estava à espera deste campeonato ainda admito. Por aqui tudo em ordem?!
Não se trata de ser ofensivo ou querer enxovalhar seja quem for.Eu sei que a cantilena ofensiva e de enxovalho está mais em voga, peço desculpa por não aderir a ela.
Exactamente.Desculpa mas isso cansa.
Se eu tivesse os mesmos minutos que ele também tinha sido importante nas conquistas.
Eu até acho que ele é o menor culpado desta novela. Joga porque alguém o mete a jogar.
Mas andar sempre com esta cantilena da importância que teve, ou o suor que deixou em campo já chateia.
Todos os jogadores suam; todos os jogadores foram importantes.
O que interessa é a qualidade que eles demonstraram ter. É essa a nossa bitola. É essa a bitola do FC Porto.
esta equipa podia fazer 1000 passes por jogo que continuava essa conversa...Um dos principais intervenientes da tática do "bico para a frente e fé em deus" finalmente decidiu ir à vida dele agora só falta o principal responsável(o SC) fazer o mesmo.
Não funcionou mesmo. Ainda estou na fase de negação e alego que vamos ganhar os 3 jogos que faltam e eles perder. Pelo menos pra sonhar não se paga neste país por enquanto.Então, isso significa que o nosso plano não funcionou. Fuck :/
Por aqui está tudo calmo. Quer dizer, o @jaco250 revelou o seu carácter - ou falta dele - ao expor as conversas privadas que tiveste com ele...
Sempre te disse que ele, apesar de ser um Adónis, não é homem para ti.
Eram mais 10 dias de sofrimento a pensar se renovava ou não.Enfim...
Até no momento da saída o Marega é trapalhão...
Não podia esperar mais 10 dias para anunciar? Ou ao menos esperar até à classificação estar definida?
De qualquer forma foi um jogador que deu tudo, que seja feliz, e que o Porto seja mais feliz sem ele..
@Absolution, eu não estou a branquear nada.Não se trata de ser ofensivo ou querer enxovalhar seja quem for.
Eu estou agradecido ao Marega. Não penses que não.
Mas estou agradecido a todos os jogadores que passaram por esta casa e, indiferentemente da sua qualidade, deram o que podiam dar em prol da equipa.
O que me chateia solenemente é este constante branqueamento da realidade baseada no esforço e dedicação.
O esforço e dedicação são pilares básicos para se jogar no FC Porto... mas também os são para jogar no Paços de Ferreira, Oliveirense ou Coimbrões.
O que nos distingue desses clubes é a qualidade dos jogadores. É essa a fasquia colocada pelo clube para quem representa as nossas cores. Qualidade.
Tudo começou aqui, Di.Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.
Agora podes chorar á vontade.
O Fábio Vieira riu-seObrigado por defenderes o Porto.
Não dês nada ao Paulinho, deixa-o no escuro, cego e perdido.Não funcionou mesmo. Ainda estou na fase de negação e alego que vamos ganhar os 3 jogos que faltam e eles perder. Pelo menos pra sonhar não se paga neste país por enquanto.
Como assim o @jaco250 me expõe de tal forma?