Isto é que é música para os meus ouvidos!
Amanhã já vou trabalhar mais contente e tudo! Finalmente acabou este pesadelo!
Amanhã já vou trabalhar mais contente e tudo! Finalmente acabou este pesadelo!
O momento para o vender já passou a algum tempo.Que se f***** o clube, o que interessa são as pessoas, os jogadores.... se o clube amanhã declarar falência e entrar em liquidação, abre-se no dia a seguir a FCPorto 2022 e começa do distrital!
Cada vez mais acho que o fundamentalismo lampião também tem alguma razão para existir, se calhar não são todos doentes ou atrasados mentais!
Matamos 2 coelhos numa cajadada. PerfeitoE outra coisa... a sua saida, para mim, é a maior evidência que o Sérgio se vai pôr no crl no final da época...
Se fosse para ficar, a permanência do Lord teria que ser uma garantia... senao o Serjao nem dormia!
Amanhã tenho que acordar cedo crl, maldita a hora que me lembrei de vir ao fórum antes de ir dormirNão quero ir dormir, quero sentir esta felicidade para sempre
É desta que faço direta para estudar direito e documentaçãoAmanhã tenho que acordar cedo crl, maldita a hora que me lembrei de vir ao fórum antes de ir dormir
Esta noite até vais dormir melhor ...Amanhã tenho que acordar cedo crl, maldita a hora que me lembrei de vir ao fórum antes de ir dormir
Seria grande facada no SC se ele continuar, não sabemos.Grande facada no SC, no entanto tenho a certeza que o treinador o vai presentear com a titularidade, Marega por amor ao clube merece.
Ele de facto tem falta de muita coisa..O problema do Marega nunca foi de falta de compromisso com o clube.
Bom relembrarA mim causa-me mais entusiasmo o Marega pois vejo nele aquilo que o Aboubakar não consegue fazer que é o facto de jogar bem de costas para a baliza e proteger bem a bola.
Será?Agora já se prefere contratações de 10milhões para cima .. Alguém vos dará garantias que contratações milionárias funciona melhor? Será o Marega pior que o Aboubakar? Sejam coerentes é tudo o que vos peço.
Só pérolas neste tópicoGosto do Marega, contratação á Porto, ao contrário de Tellos.
Bem-vindo.
OH @Villas ANDA CÁ VER ISTO CARALHO!O Marega é um dos melhores jogadores da nossa liga...
E é mais um que fala Francês... A juntar ao grupo dos não adaptados Abou, Imbula...
Acho que relativamente ao Tello é um grande upgrade