Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,912
29,982
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que se f***** o clube, o que interessa são as pessoas, os jogadores.... se o clube amanhã declarar falência e entrar em liquidação, abre-se no dia a seguir a FCPorto 2022 e começa do distrital!

Cada vez mais acho que o fundamentalismo lampião também tem alguma razão para existir, se calhar não são todos doentes ou atrasados mentais!
O momento para o vender já passou a algum tempo.

Neste momento não renovar é a melhor decisão.

Culpados a existirem aqui não é o Marega.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,093
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E outra coisa... a sua saida, para mim, é a maior evidência que o Sérgio se vai pôr no crl no final da época...
Se fosse para ficar, a permanência do Lord teria que ser uma garantia... senao o Serjao nem dormia!
Matamos 2 coelhos numa cajadada. Perfeito

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não tem nem nunca teve qualidade suficiente para ser o avançado centro titular do Porto, mas foi bastante importante no primeiro campeonato da era do Conceição. Essa é que é essa e nunca ninguém lhe vai tirar isso.

Mas já deveria ter saido há mais tempo. Mas é/foi casmurrice do Sérgio. Vá-se la saber porquê.

Já agora, quem é o Riacho ou Riascos ou Riscos ou la como ele se chama? tem nome de jogador dos Porta 18.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,989
4,433
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agpra que é oficial, não podemos ser ingratos. Marega foi um jogador importante em algumas conquistas nos últimos anos. A nível técnico é limitado mas compensa com a força e dedicação que aplica na maioria das vezes.
Ainda me lembro da primeira passagem por cá, vindo do Marítimo, de ter pensado que era capaz de ser o pior jogador da história do clube, atrapalhava-se com a bola tropeçava! Quando voltou vindo do Guimarães foi decisivo na conquista do campeonato.
Marega é um bom jogador para se ter no banco ou jogar alguns jogos. O problema dele, aliás nosso, é que SC tinha um fetiche com o homem, era marega e mais 10, mesmo que nao estivesse em forma!

Boa sorte Maregol para esta nova fase!

• Like
Reações: momentgod

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Marega é um dos melhores jogadores da nossa liga...

E é mais um que fala Francês... A juntar ao grupo dos não adaptados Abou, Imbula...

Acho que relativamente ao Tello é um grande upgrade
OH @Villas ANDA CÁ VER ISTO CARALHO!

AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHSGAGGAHAHAGAGAGAGAGHSHSHAHAHAHAHAHAHAHHSHSHSHSHSHHSHH

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,145
7,606
Alguém tem a morada do agente?
Merece um bouquet de flores pelo excelente trabalho que fez nestas últimas semanas.

Melhor, melhor, só se fosse no imediato.