Deve ser ironia...E cada filme que inventam.![]()
Deve ser ironia...E cada filme que inventam.![]()
Dispensou:A sério que gostava de conhecer este treinador sem Marega e com laterais em condições.
Isto é, grande poder (que não total ou ilimitado) na escolha mas com orçamento limitado. Limitado a 60 ou 70 ME no ano passado, por exemplo. Limitado a um orçamento de 150 ME, por exemplo.Uau... boa forma de desviar a conversa. Sabes bem quais são as diferenças, pelo estatuto e pela situação económica do clube. Escusas de te fazer de despercebido.
A sério que gostava de conhecer este treinador sem Marega e com laterais em condições.
isso é suposto provar o quê?Dispensou:
Oleg
Saravia
João Pedro
Tomás Esteves
....
Tanto piou nos primeiros 6 meses que decidimos investir fortemente no Abou em vez de o vender e ir buscar outro.É o que está limitado nas escolhas, como é natural aliás. Nos primeiros 6 meses, porém, fazia parte dos que "nem piam". Depois, por força do seu trabalho e dos resultados que trouxe a um clube que ficou 4 épocas sem ganhar, passou a ter maior poder de decisão, como também é natural. Outros houve, contudo, que tiveram poder para trazer carradas de jogadores da sua confiança mal chegaram e sem terem feito nada de especial anteriormente nem no Porto, nem em clube nenhum que treinaram.
Dispensou estes craques todos? Que grande maluco...Dispensou:
Oleg
Saravia
João Pedro
Tomás Esteves
....
O tipo de jogador que quer está bem identificado.
O telefone do Riascos está a tocar.
Outra vez essa conversa? Mas, sinceramente, algum desses dá garantias de ser melhor que os que cá estão?Dispensou:
Oleg
Saravia
João Pedro
Tomás Esteves
....
O tipo de jogador que quer está bem identificado.
O telefone do Riascos está a tocar.
O SC já disse que se aconselhou com o Caixinha sobre o Marche e o Uribe.Mas la no fundo a questao nao é nem essa, temos jogadores de qualidade de sobra para apresentar bom futebol. Bom futebol nao depende de bons jogadores, depende de um metodo trabalhado. Ele deve ter pedido jogadores e acertou, acredito que o uribe pode ser um pedido dele por exemplo, tem um estilo que aparenta ser o que o SC gosta naquela posiçao. Mas tambem ja escolheu muito mal que fode. E falando no futebol nao se pode passar um pano em alguem que acha boa ideia o central bater longo na direçao do marega para ele dominar e esperar que a linha media avance enquanto ele guarda a bola, ou entao jogar com Otavio e diaz por dentro para os laterais dar largura e tirar cruzamentos e esses dois laterais nao sabem cruzar. É como eu abrir uma empresa de entregas ao domicilio e decidir que vamos andar com as carrinhas e motas todas em contramao, duvido que alguma entrega chegue ao destino. Depois quem ve de fora vai achar que os motoristas sao todos tolinhos, quem está dentro sabe que foi o patrao que mandou.
Estás a falar de quem? Sérgio ou Mourinho?Isto é, grande poder (que não total ou ilimitado) na escolha mas com orçamento limitado. Limitado a 60 ou 70 ME no ano passado, por exemplo. Limitado a um orçamento de 150 ME, por exemplo.
Sérgio. Alguma vez o Mourinho teve esses valores para investir.Estás a falar de quem? Sérgio ou Mourinho?
Não percebi nada do que querias dizer com esses valores.
Não estas a par que João Pedro e Saravia são dois portentos do futebol mundial ? Toda a gente os quer!Outra vez essa conversa? Mas, sinceramente, algum desses dá garantias de ser melhor que os que cá estão?
Como se algum desses jogadores tivesse mostrado o que quer que seja cá (o Tomás é um jogador de futuro não de presente para o Porto).
E que eu saiba não foi ele que dispensou o Dalot nem vendeu o Ricardo e o Telles. Esses sim verdadeiramente melhores que estes.
Vamos primeiro acabar a época, ganhando todos os jogos e depois logo se vê o futuro. Tudo a seu tempo.Depois da confirmação da saída de Marega acho que podemos abrir o tópico sobre o próximo treinador... É agora evidente que o SC não vai ficar... Não consigo vislumbrar nenhuma alternativa credível. O próximo treinador será sempre um tiro no escuro... Poupem-me pf de novo respostas com referências ao Vítor Pereira. Já dei para este peditório...
"gostava de conhecer"A sério que gostava de conhecer este treinador sem Marega e com laterais em condições.
só ficamos em 2º quando ficarmos matematicamente em 2ºDepois do empate na Luz, a nossa época basicamente está feita. Vamos terminar em 2º.