Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não fala desde o dia 25 de abril e provavelmente não vai falar mais até ao final da época...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Uau... boa forma de desviar a conversa. Sabes bem quais são as diferenças, pelo estatuto e pela situação económica do clube. Escusas de te fazer de despercebido.
Isto é, grande poder (que não total ou ilimitado) na escolha mas com orçamento limitado. Limitado a 60 ou 70 ME no ano passado, por exemplo. Limitado a um orçamento de 150 ME, por exemplo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,501
18,627
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A sério? Eu quase que jurava que já vi este treinador com o Ricardo Pereira na direita e o Alex Telles na esquerda... Mas ele como é maluquinho prefere jogar com o Manafá e o Zaidu.

A sério que gostava de conhecer este treinador sem Marega e com laterais em condições.

• Like
Reações: Vlk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,986
19,154
Depois da confirmação da saída de Marega acho que podemos abrir o tópico sobre o próximo treinador... É agora evidente que o SC não vai ficar... Não consigo vislumbrar nenhuma alternativa credível. O próximo treinador será sempre um tiro no escuro... Poupem-me pf de novo respostas com referências ao Vítor Pereira. Já dei para este peditório...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
É o que está limitado nas escolhas, como é natural aliás. Nos primeiros 6 meses, porém, fazia parte dos que "nem piam". Depois, por força do seu trabalho e dos resultados que trouxe a um clube que ficou 4 épocas sem ganhar, passou a ter maior poder de decisão, como também é natural. Outros houve, contudo, que tiveram poder para trazer carradas de jogadores da sua confiança mal chegaram e sem terem feito nada de especial anteriormente nem no Porto, nem em clube nenhum que treinaram.
Tanto piou nos primeiros 6 meses que decidimos investir fortemente no Abou em vez de o vender e ir buscar outro.

Mas claro que passou a piar mais grosso depois de ser campeão e, principalmente, depois de dar um murro na mesa.

Agora, o que querem fazer crer é que nestes 3 últimos anos ele comeu e de bico calado, o que não é verdade...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,587
7,956
46
Lisboa
Dispensou:
Oleg
Saravia
João Pedro
Tomás Esteves
....

O tipo de jogador que quer está bem identificado.

O telefone do Riascos está a tocar.
Outra vez essa conversa? Mas, sinceramente, algum desses dá garantias de ser melhor que os que cá estão?
Como se algum desses jogadores tivesse mostrado o que quer que seja cá (o Tomás é um jogador de futuro não de presente para o Porto).

E que eu saiba não foi ele que dispensou o Dalot nem vendeu o Ricardo e o Telles. Esses sim verdadeiramente melhores que estes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas la no fundo a questao nao é nem essa, temos jogadores de qualidade de sobra para apresentar bom futebol. Bom futebol nao depende de bons jogadores, depende de um metodo trabalhado. Ele deve ter pedido jogadores e acertou, acredito que o uribe pode ser um pedido dele por exemplo, tem um estilo que aparenta ser o que o SC gosta naquela posiçao. Mas tambem ja escolheu muito mal que fode. E falando no futebol nao se pode passar um pano em alguem que acha boa ideia o central bater longo na direçao do marega para ele dominar e esperar que a linha media avance enquanto ele guarda a bola, ou entao jogar com Otavio e diaz por dentro para os laterais dar largura e tirar cruzamentos e esses dois laterais nao sabem cruzar. É como eu abrir uma empresa de entregas ao domicilio e decidir que vamos andar com as carrinhas e motas todas em contramao, duvido que alguma entrega chegue ao destino. Depois quem ve de fora vai achar que os motoristas sao todos tolinhos, quem está dentro sabe que foi o patrao que mandou.
O SC já disse que se aconselhou com o Caixinha sobre o Marche e o Uribe.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,907
44,492
Conquistas
7
109
quando o Vasco Seabra vier para cá explicar a idiossincrasia do Fábio Vieira nas conferências...
ui...
o pessoal até vai delirar.

• Like
Reações: Malhanga

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,587
7,956
46
Lisboa
Isto é, grande poder (que não total ou ilimitado) na escolha mas com orçamento limitado. Limitado a 60 ou 70 ME no ano passado, por exemplo. Limitado a um orçamento de 150 ME, por exemplo.
Estás a falar de quem? Sérgio ou Mourinho?
Não percebi nada do que querias dizer com esses valores.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
Depois do empate na Luz, a nossa época basicamente está feita. Vamos terminar em 2º. Portanto, espero que esta semana haja novidades sobre o futuro da equipa técnica. A próxima época tem de ser preparada e o treinador é parte integrante do planeamento.

O Sérgio tem de decidir se quer ficar ou quer ir embora. Se for para ficar, a renovação tem de ser efetuada rapidamente. Se for para sair, o Porto precisa de ir à procura de uma novo treinador para poder preparar a época que aí vem...

• Like
Reações: fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Estás a falar de quem? Sérgio ou Mourinho?
Não percebi nada do que querias dizer com esses valores.
Sérgio. Alguma vez o Mourinho teve esses valores para investir.

60 ou 70 ME foi o investimento na época passada.

Cerca de 150 ME é o orçamento deste ano.

O que estou a dizer e que à nossa escala não é assim tão limitado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,986
19,154
Outra vez essa conversa? Mas, sinceramente, algum desses dá garantias de ser melhor que os que cá estão?
Como se algum desses jogadores tivesse mostrado o que quer que seja cá (o Tomás é um jogador de futuro não de presente para o Porto).

E que eu saiba não foi ele que dispensou o Dalot nem vendeu o Ricardo e o Telles. Esses sim verdadeiramente melhores que estes.
Não estas a par que João Pedro e Saravia são dois portentos do futebol mundial ? Toda a gente os quer!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,770
Depois da confirmação da saída de Marega acho que podemos abrir o tópico sobre o próximo treinador... É agora evidente que o SC não vai ficar... Não consigo vislumbrar nenhuma alternativa credível. O próximo treinador será sempre um tiro no escuro... Poupem-me pf de novo respostas com referências ao Vítor Pereira. Já dei para este peditório...
Vamos primeiro acabar a época, ganhando todos os jogos e depois logo se vê o futuro. Tudo a seu tempo.

• Like
Reações: momentgod