Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
Do que tenho visto no nosso campeonato, o substituto ideal e até superior ao Maliano é o Elis do Boavista. Tenho gostado imenso deste avançado das Honduras. Hoje li nas redes sociais que estamos em cima dele e é a primeira opção para o lugar do Marega.
Eu não tenho acompanhado muito a carreira dele no Boavista porque aqui na Alemanha é dificil apanhar jogos do Boavista. Mas acompanho a MLS e ele foi sempre um jogador que gostei e me despertou interesse sinceramente. Fez belas épocas antes e ir para Portugal.

• Like
Reações: Mr. Mister

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Tem evoluído muito com o mister Jesualdo e não é nenhum cepo.
Nada cepo mesmo. Não precisa de 3 ou 4 oportunidades para marcar. Compreendo que haja pessoal que à custa do Marega não queira jogadores com características como o Elis mas uma equipa deve ser um misto de soluções técnicas e físicas. O único problema quanto a mim é a aposta cega num jogador mesmo quando não rende mas isso não é culpa dos jogadores.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Mr. Mister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,895
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois do Marega nunca mais podemos ter um avançado das mesmas características

É trauma

• Like
Reações: Moreira

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,568
8,703
40
Aveiro
Este Elis finaliza muito melhor que o "Lord" e tecnicamente é claramente superior. Desde que o mister Jesualdo chegou à rotunda, este Hondurenho tem crescido imenso e tem aperfeiçoado as suas debilidades a nível de posicionamento tático e ocupação de espaços. Qualquer jogador que vem da MLS infelizmente vem com grandes lacunas táticas. Primeira vez na Europa, é normal. Agora tem uma enorme capacidade de explosão. Muito superior ao Marega, não tenho dúvidas.

Cheue

12 Maio 2016
23,545
37,413
Conquistas
7
108
agora quando (se) ele fizer um post de despedida...
...é ir lá fazer comentários de merda a insultá-lo e a gozar com ele.

para mostrar que somos um clube com adeptos espectaculares.

• Like
Reações: bertobrb