Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Ainda vamos descobrir neste topico que o Rui barros nao devia ter sido despedido. A SAD é so uma por isso a desculpa da SAD...Fomos roubados sem paralelo, caralho tambem nao da esta desculpa, o plantel podia ser muito melhor , fodasse e agora? Ora digam la meus meninos queriam que o Rui barros fosse despedido porque? Que elefante gigantesco no meio da sala. Ora digam!! :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Se ele sair acho que vai ser o Vítor Bruno (continuidade) ou o Lage. Falaram aí no Marco Silva, mas depois de nos ter rejeitado acho que nunca mais vai ter essa oportunidade. Depois há outros, Abel, VP, L.Castro, LJ, mas não acredito em nada disso.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ainda vamos descobrir neste topico que o Rui barros nao devia ter sido despedido. A SAD é so uma por isso a desculpa da SAD...Fomos roubados sem paralelo, caralho tambem nao da esta desculpa, o plantel podia ser muito melhor , fodasse e agora? Ora digam la meus meninos queriam que o Rui barros fosse despedido porque? Que elefante gigantesco no meio da sala. Ora digam!! :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sim, porque o Rui Barros é um treinador com todo um historial por trás, ganhou campeonatos, taças e supertaças e, pelo meio, ainda teve bons desempenhos europeus e tudo. 🤣 🤣
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Sim, porque o Rui Barros é um treinador com todo um historial por trás, ganhou campeonatos, taças e supertaça e, pelo meio, ainda teve bons desempenhos europeus e tudo. 🤣 🤣
Sim de facto o rui barros nao passou a fase de grupo da champions com a equipa B, agora com essa de genio é que me apanhaste
PS: Achas que devo apagar o outro post para nao ficar mal?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu é que vieste dar-me razão, desculpa. Muito menos competência do que o Jesualdo ou o Fernando Santos tinham o Leonardo ou o Lampard. E quem diz esses, diz o Di Matteo, que até ganhou uma Champions, e diz uma infinidade de outros. No limite, até o Guardiola e o Zidane não provaram nada para começarem logo tão por alto. E claro que à nossa escala isso também se vê e um treinador de divisões secundárias tem muito mais dificuldade em subir na carreira do que outro que tenha jogado num grande. Não digo que não.

Mas a discussão não é essa. O ponto é que dificilmente um treinador português (ou que um clube português possa contratar) chega a um colosso de uma grande liga. Casos disso? José Mourinho, AVB e Carlos Queiroz. E destes três, só o Mourinho é que teve sucesso. É caso único até hoje, o que significa que é dificílimo para um clube português encontrar treinadores da estirpe do Mourinho porque é o nível mais alto que há. O que não significa é que os outros treinadores não sejam bons a ponto de até poderem treinar grandes equipas (que já deram oportunidade a treinadores piores e até ganharam títulos com eles) e que o Mourinho (ou o Robson e o AVB em menor grau) tenham sido os únicos treinadores competentes que tivemos em 20 ou 40 anos.
Quanto ao primeiro parágrafo, penso que, pura e simplesmente, te perdeste na discussão.

Quanto ao segundo, basta comparares com o regime para veres que não é bem assim. Nós tivemos 3 treinadores que chegaram a esse patamar e ainda o Lopetegui que viria a chegar mais tarde. Desses só o Robson era categorizado antes de cá chegar. E o Robson só chegou por ser escorraçado do Sporting. Pelo regime passaram Eriksson, Heynckes, Koeman, Camacho, Trapattoni. Vários deles em pontos altos da carreira. O perfil de contratação é, claramente, diferente. Lá, por vezes, a aposta em treinadores estrangeiros categorizados. Aqui não.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,026
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se ele sair acho que vai ser o Vítor Bruno (continuidade) ou o Lage. Falaram aí no Marco Silva, mas depois de nos ter rejeitado acho que nunca mais vai ter essa oportunidade. Depois há outros, Abel, VP, L.Castro, LJ, mas não acredito em nada disso.
E se com o Vítor Bruno levamos exatamente com a mesma coisa?!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Sim de facto o rui barros nao passou a fase de grupo da champions com a equipa B, agora com essa de genio é que me apanhaste
PS: Achas que devo apagar o outro post para nao ficar mal?
Não, mantém. Aliás, é uma pena que a administração tenha acabado com a possibilidade de acedermos a todo o histórico de mensagens e tenha reduzido o arquivo a 10 páginas. O ridículo deve ser gozado por inteiro.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Não, mantém. Aliás, é uma pena que a administração tenha acabado com a possibilidade de acedermos a todo o histórico de mensagens e tenha reduzido o arquivo a 10 páginas. O ridículo deve ser gozado por inteiro.
Aproveita que as tuas deves conseguir ver todas
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Podemos concluir sem sombra de dúvidas que o SC é melhor do que o Pirlo lool
 
  • Haha
Reações: Dias_21