Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,040
2,269
Mais a exibição para esquecer, se não jogasse por decreto acredito que quando fosse chamado rendia o dobro

• Like
Reações: Dias_21

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
Um centro-campista com quase 30 anos, fruto da sua experiência e posição de risco na qual joga, já devia estar farto de saber que não pode levar um amarelo logo aos 15 minutos de jogo por uma entrada dura a 80 ou 90 metros da baliza. Não faz sentido nenhum ficar logo condicionado, era evidente que ia 'precisar' desse amarelo num momento mais tarde no qual fosse útil para a equipa.

Tem estado a jogar pouco nas últimas semanas, ao contrário por exemplo do Grujic que tem merecido a titularidade.

• Like
Reações: Gilvanildo12

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O SO desde que acusou positivo ao Covid que não é mesmo.
Parece chegar sempre atrasado à bola e a intensidade não é a mesma.
A sua utilização poderá ter a ver com a chamada para o euro.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sempre foi jogador de meias épocas, nesta até se superou um bocado.

Como é que continua a ser titular quando se tem melhor no banco? Um mistério.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o SC sair a nossa "Conchita" vai tornar-se no nosso pizzi.

Mal se apanhar com um mansinho no banco vai ser uma festa.

Nao nego que "temo" o pior. Até porque é um dos capitaes e tal. Tal e qual o vesgo nos vermelhos...

Que Deus proteja o nosso super Pepe.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um centro-campista com quase 30 anos, fruto da sua experiência e posição de risco na qual joga, já devia estar farto de saber que não pode levar um amarelo logo aos 15 minutos de jogo por uma entrada dura a 80 ou 90 metros da baliza. Não faz sentido nenhum ficar logo condicionado, era evidente que ia 'precisar' desse amarelo num momento mais tarde no qual fosse útil para a equipa.

Tem estado a jogar pouco nas últimas semanas, ao contrário por exemplo do Grujic que tem merecido a titularidade.
Pois, não tivesse levado amarelo por aquela entrada digna de um gajo cujo intestino grosso tem ligação direta ao cérebro, de certeza que tinha tombado o Everton no lance do golo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,902
6,597
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Se o SC sair a nossa "Conchita" vai tornar-se no nosso pizzi.

Mal se apanhar com um mansinho no banco vai ser uma festa.

Nao nego que "temo" o pior. Até porque é um dos capitaes e tal. Tal e qual o vesgo nos vermelhos...

Que Deus proteja o nosso super Pepe.
Comparar o Oliveira ao Pizzi é surreal fds
O Oliveira mesmo jogando mal dá tudo em campo, tá nesta forma porque não o deixaram descansar, fez uma puta de uma época.
Corre-lhe Porto no sangue como só ao Pepe no plantel, mas o adepto tem memória curta.
Comentário tão triste!

• Like
Reações: ricardofcp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jogo dá a entender hoje que se houver uma boa proposta pelo Sérgio, a SAD pondera vendê-lo (ao contrário do Uribe que supostamente é considerado intransferível).
Se calhar foi essa a promessa na renovação, tanto a ele como ao Otávio, daí o uribe ser intransferivel, o que acho mal, Uribe com 30 anos, se tivesse uma boa oportunidade de venda para nós, era de se aceitar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,358
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sempre disse aqui: O Sérgio Oliveira é um bom jogador, para compôr plantel e muito útil. Mesmo na fase de maior fulgor dele, nunca seria um titular num Porto à sério porque não consegue ser aquilo durante uma época inteira e faltam-lhe qualidades... E NÃO HÁ MAL NENHUM NISSO. O Moutinho é um fora-de-série , Lucho idem.

Acredito que o Sérgio continuasse a ter um bom desempenho que estava a ter se fosse mais rodado. tinhamos jogadores para o fazer.

Grujic, Baró, Vieira, Loum... Temos jogadores suficientes para rodar e não o fazemos. O mesmo para o Corona. Marega que pode ser muito mais útil a partir dos 65 minutos do que desde o início...

Nem que fosse dar-lhe 45 minutos de descanso e dpeois entrava nas segundas-partes, se fosse necessário.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
11,771
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois eu não acredito no O jogo.
Eu ponho dúvidas que saia mas também não me custa a acreditar que haja interessados nele depois de tantos golos marcados esta época.

Na minha opinião, por 15M€ ou mais era de pensar seriamente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu ponho dúvidas que saia mas também não me custa a acreditar que haja interessados nele depois de tantos golos marcados esta época.

Na minha opinião, por 15M€ ou mais era de pensar seriamente.
Um capitão de equipa titular sair por 15M? Isso é o que eu espero que a gente consiga pelo Zaidu sinceramente... O Sérgio ainda é capaz de ir ao Europeu, nunca venderia por menos de 20M esta época.

• Like
Reações: João Peixoto

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
11,771
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um capitão de equipa titular sair por 15M? Isso é o que eu espero que a gente consiga pelo Zaidu sinceramente... O Sérgio ainda é capaz de ir ao Europeu, nunca venderia por menos de 20M esta época.
Está a 1 mês de fazer 29 anos, o problema é esse.