Pois, não tivesse levado amarelo por aquela entrada digna de um gajo cujo intestino grosso tem ligação direta ao cérebro, de certeza que tinha tombado o Everton no lance do goloUm centro-campista com quase 30 anos, fruto da sua experiência e posição de risco na qual joga, já devia estar farto de saber que não pode levar um amarelo logo aos 15 minutos de jogo por uma entrada dura a 80 ou 90 metros da baliza. Não faz sentido nenhum ficar logo condicionado, era evidente que ia 'precisar' desse amarelo num momento mais tarde no qual fosse útil para a equipa.
Tem estado a jogar pouco nas últimas semanas, ao contrário por exemplo do Grujic que tem merecido a titularidade.
Comparar o Oliveira ao Pizzi é surreal fdsSe o SC sair a nossa "Conchita" vai tornar-se no nosso pizzi.
Mal se apanhar com um mansinho no banco vai ser uma festa.
Nao nego que "temo" o pior. Até porque é um dos capitaes e tal. Tal e qual o vesgo nos vermelhos...
Que Deus proteja o nosso super Pepe.
Se calhar foi essa a promessa na renovação, tanto a ele como ao Otávio, daí o uribe ser intransferivel, o que acho mal, Uribe com 30 anos, se tivesse uma boa oportunidade de venda para nós, era de se aceitar.O Jogo dá a entender hoje que se houver uma boa proposta pelo Sérgio, a SAD pondera vendê-lo (ao contrário do Uribe que supostamente é considerado intransferível).
E bem.O Jogo dá a entender hoje que se houver uma boa proposta pelo Sérgio, a SAD pondera vendê-lo (ao contrário do Uribe que supostamente é considerado intransferível).
Pois eu não acredito no O jogo.O Jogo dá a entender hoje que se houver uma boa proposta pelo Sérgio, a SAD pondera vendê-lo (ao contrário do Uribe que supostamente é considerado intransferível).
Eu espero bem que não seja verdadePois eu não acredito no O jogo.
Eu ponho dúvidas que saia mas também não me custa a acreditar que haja interessados nele depois de tantos golos marcados esta época.Pois eu não acredito no O jogo.
Um capitão de equipa titular sair por 15M? Isso é o que eu espero que a gente consiga pelo Zaidu sinceramente... O Sérgio ainda é capaz de ir ao Europeu, nunca venderia por menos de 20M esta época.Eu ponho dúvidas que saia mas também não me custa a acreditar que haja interessados nele depois de tantos golos marcados esta época.
Na minha opinião, por 15M€ ou mais era de pensar seriamente.
Está a 1 mês de fazer 29 anos, o problema é esse.Um capitão de equipa titular sair por 15M? Isso é o que eu espero que a gente consiga pelo Zaidu sinceramente... O Sérgio ainda é capaz de ir ao Europeu, nunca venderia por menos de 20M esta época.