É dos melhores que vi no nosso clube. Mas ia depender da proposta, se fosse algo irrecusável...Vamos mesmo para o 2° ano seguido de "havendo proposta eu vendia"
Vendia o caralho
Este homem é um redes de top mundial
Irrecusável só se algum tolinho der uns 30 milhõesÉ dos melhores que vi no nosso clube. Mas ia depender da proposta, se fosse algo irrecusável...
Temos dois gr's no banco que podiam ser titulares.
É, para mim, o nosso melhor GR pós-Baía.É dos melhores que vi no nosso clube. Mas ia depender da proposta, se fosse algo irrecusável...
Temos dois gr's no banco que podiam ser titulares.
Criador do mundo mas vive na LuaTenho reparado neste cromo...
Leio as análises dele ( é uma espécie de Sofia Oliveira dos GRs ) e deparo-me que apresenta como currículo " criador do site do mundo dos GRs "...
Chego à conclusão que basta ser jovem e escrever coisas banais e algumas bizarras utilizando artimanhas linguísticas para ninguém perceber ( uma espécie de máquina enigma ) para ter uma coluna nos jornais ou ter um programa de TV.
Ainda assim evoluímos, antes era preciso sacar uns felacios ao diretor para se ter direito a algo, agora é só ser "hipster" e seguir "trends".
Visualizar anexo 4584
Diz-me isto, e vindo de alguém que nunca teve a mínima ligação ao jornalismo:"Enquanto Ser de existência emocional, a pessoa que é o guarda-redes só consegue o êxito com a razão e quase sobrepondo-se às carências que sente antes do jogo e aquilo que o próprio jogo pede - alguém que decida."
Que é isto?
Parece um daqueles textos de um puto do 12º ano que leu 5 páginas de Fernando Pessoa e agora tem a mania que é escritor. E tem este gajo espaço de destaque num dos jornais mais vendidos do país. Só mesmo cá na parvónia é que isto é possível.
Isso era muito à frente, o que está na moda actualmente são floreados linguísticos, mesmo que depois o conteúdo seja zero.Diz-me isto, e vindo de alguém que nunca teve a mínima ligação ao jornalismo:
Não era melhor pegar no dinheiro que pagam ao geek ( duvido que paguem mas ok ) e darem mais um pouco e pôr o Rui Barbosa ou o Silvino ou outro treinador de GR conceituado, a escrever uma coisa destas? Alguém que percebe mesmo do assunto e já teve que lidar com grandes e menos bons GRs?
Não percebo estes critérios!
É como o canal 11, não seria melhor terem lá uma Helena Costa, Susana Cova ou outra profissional qualquer em vez de uma croma repugnante?
Típico de alguém que não tem nada para dizer. Andam ali à volta com as palavras, mas se espremeres aquilo não tiras de lá nada."Enquanto Ser de existência emocional, a pessoa que é o guarda-redes só consegue o êxito com a razão e quase sobrepondo-se às carências que sente antes do jogo e aquilo que o próprio jogo pede - alguém que decida."
Que é isto?
Parece um daqueles textos de um puto do 12º ano que leu 5 páginas de Fernando Pessoa e agora tem a mania que é escritor. E tem este gajo espaço de destaque num dos jornais mais vendidos do país. Só mesmo cá na parvónia é que isto é possível.
3.O FCP tem um problema tem 2 grandes GR.
Grande problema.
Helena Costa? Belo exemplo que foste pegar.Diz-me isto, e vindo de alguém que nunca teve a mínima ligação ao jornalismo:
Não era melhor pegar no dinheiro que pagam ao geek ( duvido que paguem mas ok ) e darem mais um pouco e pôr o Rui Barbosa ou o Silvino ou outro treinador de GR conceituado, a escrever uma coisa destas? Alguém que percebe mesmo do assunto e já teve que lidar com grandes e menos bons GRs?
É como o canal 11, não seria melhor terem lá uma Helena Costa, Susana Cova ou outra profissional qualquer em vez de uma croma repugnante?
Isso é indiferente.Helena Costa? Belo exemplo que foste pegar.
Watch Helena Costa "Para mim João Félix vale mais que Paul Pogba" 😂 | Streamable
Watch "Helena Costa "Para mim João Félix vale mais que Paul Pogba" 😂" on Streamable.streamable.com
Mas alguém quer ler o Silvino ou o Rui Barbosa?... e eles têm interesse em escrever?Diz-me isto, e vindo de alguém que nunca teve a mínima ligação ao jornalismo:
E quem é que quer ler o criador do mundo dos GRs?Mas alguém quer ler o Silvino ou o Rui Barbosa?... e eles têm interesse em escrever?
Não interessa muito se achas que ele escreve alguma coisa de jeito ou não, interessa é que repares nele, se lá vais ler...
É um bocado como floyd mayweather quase toda que vê é porque o quer ver levar na boca, e para ele vale o mesmo as intenções pelas quais se está a ver.