Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,483
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Falamos muito em o tentar contratar e estou de acordo. Mas agora vamos ver a perspectiva do jogador: precisa de jogar, já se sabe que não há lugares cativos em lado algum, mas olhando para o plantel vê que está a lutar para dois lugares (três?) e por muito que jogue nunca é primeira opção do técnico. Depois o clube também tem jovens que precisam de se afirmar. Acham que, com propostas de igual valor que de certeza terá, ficará por aqui?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,862
18,600
Depois queremos que o jogador seja convencido a ficar aqui!
Não há explicação para as escolhas honestamente. Aliás, há explicação, mas não é justa nem bonita.

Um gajo que serviu em grande medida para um campeonato como a Bundesliga (muito querido aqui e visto com um jogador de grande qualidade) e que é tão pouco aproveitado no Porto, mesmo quando está num grande momento de forma.... não faz sentido nenhum!
 
  • Like
Reações: Dias_21

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Com o 5° amarelo do sergio à partida joga.2° feira, repito à partida...
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Afinal não é uma questão de tamanho, mas sim de QI.

Quem usa o QI como o seu skill set diferenciador é passado para segundo plano em relação a quem usa a força bruta ou a intensidade.

Este jogador tem 1m93 e nas divididas é tão esmagador como o Marega, só que prefere a boa decisão e a pausa à vertigem e à correria desenfreada.

Como tal senta-se no banco.
 

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
56
17
sim...é jeitoso...tem estado razoavel
não é nosso, custa 20 milhões??!!!!
está aqui para tapar buracos e se vai jogando alguma coisa é porque rendeu senão nem convocado era....
ia para beira do outros emprestados.
encostou o loum que é nosso, encostava o SO que é nosso..porquê e para quê!!!!
emprestados..só jogam mais se forem muito superiores.
acho eu...
 
  • Haha
Reações: Neiva

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,420
6,167
sim...é jeitoso...tem estado razoavel
não é nosso, custa 20 milhões??!!!!
está aqui para tapar buracos e se vai jogando alguma coisa é porque rendeu senão nem convocado era....
ia para beira do outros emprestados.
encostou o loum que é nosso, encostava o SO que é nosso..porquê e para quê!!!!
emprestados..só jogam mais se forem muito superiores.
acho eu...
Ahahaha. Isso não faz sentido. Go figure! Se a lógica é essa. Porque raio jogou o Sarr, ou o Filipe Anderson. Se não eram muito superiores...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não faz sentido pensarmos no Grujic a não ser que se consiga um excelente acordo com o Liverpool , tipo 70%, por 5M , com cláusula de recompra do Liverpool e outra Cláusula de venda obrigatória tipo 12M, que o Porto seria obrigado a comprar os 30% ao Liverpool caso não quisesse vender o jogador . É possível tanto desde que se tenha visão e ...o Liverpool aceite ( e já agora o Marko Grujic).