Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474

O que diz tudo desta gestão maravilhosa!
Parafraseando o Jim Cornette "I don't know what they got for putting a live mic in front of Fernando Gomes, but I hope it was 3-5 years"!

• Like
Reações: castrius

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estes nossos administradores têm a particularidade de conseguir repetir trivialidades ano após ano, como se de uma situação nova se tratasse.

Já há 1000 anos que se fala em baixar a folha salarial. Nunca foi feito mas ainda se aponta esse como o caminho a seguir.
Há 2/3 anos auto aumentaram-se 19%....

• Like
Reações: FABIOCOSTA

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este tipo devia ser obrigado a usar uma mini saia tipo cueca, e trabalhar de forma a melhorar os custos operacionais e o Cash-flow.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Chorar por uma reducao de impostos e no minimo surreal...

Que tal uma diminuicao das comissoes? Se calhar se as operacoes de contractacoes de jogadores fossem acrescidas de so 10 ou 15% de "encargos adicionais" em vez de 30 ou 35% nao andavamos a sobreviver a custa de emprestimos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Chorar por uma reducao de impostos e no minimo surreal...

Que tal uma diminuicao das comissoes? Se calhar se as operacoes de contractacoes de jogadores fossem acrescidas de so 10 ou 15% de "encargos adicionais" em vez de 30 ou 35% nao andavamos a sobreviver a custa de emprestimos.
Se este indivíduo tivesse espinha dorsal, viria a público dizer: eu estou a levar por tabela por decisões de outros. Quero cortar salários e despesas e cada vez fazem piores contratações e gastam mais dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e comissões para familiares e amigos. Estão a roubar o clube e eu não posso compactuar com isso por isso vou-me embora! Como não tem princípios nem valores, continua a prestar-se a este papel!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faz-me confusão como vimos a público admitir uma situação destas!

Se o nosso adversário sabe as nossas fraquezas, ainda mais fracos ficamos!

Não que seja alguma mentira mas, com todas as coincidências que eu vejo no futebol (e no país), acho arriscado vir a público dizer algo assim.

• Like
Reações: apocalypto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Faz-me confusão como vimos a público admitir uma situação destas!

Se o nosso adversário sabe as nossas fraquezas, ainda mais fracos ficamos!

Não que seja alguma mentira mas, com todas as coincidências que eu vejo no futebol (e no país), acho arriscado vir a público dizer algo assim.
Não é propriamente preciso vir a público dizer isso. Basta ver o nosso relatório de contas. Mesmo com a Champions precisamos de elevadas mais valias para equilibrar contas, fará falhar um ano de Champions. Já para não falar que vamos ter que arranjar 155M adicionais de receita para cobrir o que já adiantamos do contrato da Altice!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,868
199,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, ninguém sabia da nossa situação financeira
Os adversários descobriram agora que o homem falou lol

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Este gajo é muito mau... Deveria fazer corar de vergonha qualquer portista.
Quando é que vocês percebem que este individuo não tem qualquer poder de decisão, tratando-se apenas de um pau mandado (yes man) do Presidente?
Os únicos elementos que queriam ter uma palavra a dizer no rumo do clube abandonaram o barco quando perceberam que não eram tidos nem achados nas decisões e como não concordavam com o caminho seguido saltaram (e bem) fora.

Quem nos dera ter por cá um Angelino, um Antero ou um tal de Fernando Gomes. Enquanto isso levamos com caldeiras...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Quando é que vocês percebem que este individuo não tem qualquer poder de decisão, tratando-se apenas de um pau mandado (yes man) do Presidente?
Os únicos elementos que queriam ter uma palavra a dizer no rumo do clube abandonaram o barco quando perceberam que não eram tidos nem achados nas decisões e como não concordavam com o caminho seguido saltaram (e bem) fora.

Quem nos dera ter por cá um Angelino, um Antero ou um tal de Fernando Gomes. Enquanto isso levamos com caldeiras...
Não ponho o Antero no mesmo patamar que o Angelino ou Fernando Gomes original. Os dois últimos saíram por oposição à política financeira do clube. O Antero era um dos que também mamava com essa política e não iria fazer diferente. Só que foi empurrado para fora pelo filho pródigo!

• Like
Reações: Moreira
R

rocketbvllet

Guest
Estes nossos administradores têm a particularidade de conseguir repetir trivialidades ano após ano, como se de uma situação nova se tratasse.

Já há 1000 anos que se fala em baixar a folha salarial. Nunca foi feito mas ainda se aponta esse como o caminho a seguir.
Tratam os sócios/acionistas como atrasados mentais. Começo a dar-lhes razão.

• Like
Reações: Gilvanildo12

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Se este indivíduo tivesse espinha dorsal, viria a público dizer: eu estou a levar por tabela por decisões de outros. Quero cortar salários e despesas e cada vez fazem piores contratações e gastam mais dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e comissões para familiares e amigos. Estão a roubar o clube e eu não posso compactuar com isso por isso vou-me embora! Como não tem princípios nem valores, continua a prestar-se a este papel!
Quem fez isso na altura em que saiu foi o Angelino Ferreira e mal se falou nisso. A propria imprensa mal tocou no assunto apesar de ele ter dado uma entrevista em que deixava claro que tinha abandonado o barco porque nao estava confortavel entre outras coisas com o relacionamento do clube com o filho do presidente e com os valores pagos em comissoes.

Acho que o problema foi que isso ainda foi numa altura em que estavamos a dominar tudo e ninguem o quis ouvir...

Em 2017 deu outra entrevista em que reiterou que nao esta disponivel para voltar ao Porto enquanto a administracao actual se mantiver.

Portanto, infelizmente quando alguem diz as verdades 70% dos socios escolhe ignorar...

Última edição:
  • Like
Reações: PO e Tiago Silva

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,715
17,479
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Estou para ver quais vão ser os prémios pagos esta época, partindo do princípio que não vencemos nada e por isso não deve existir prémios para a SAD...

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não era este que dizia que havia necessidade de cortar na massa salarial?
Então a SAD, não tendo ganho nada, que prescinda dos prémios a que eventualmente teria direito, ajudando a cumprir esse desígnio ........

• Like
Reações: danielsousa94

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Good Ebenning

Queria só mandar um abraço ao meu conterrâneo Gomes, escrevo porque estás prestes a ficar sem rede, Marte ainda não tem torres de telecomunicações,

Gomes boa viagem espero um grande audiência por lá, cheia de ar, vento e areia, tal e qual como no nosso auditório principal.

Stay.