Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,503
2,844
Estou muito agradecido ao SC, não sei se renova ou não, se renovar e ficar tudo bem, se não renovar e for embora tudo bem, o NGC continua e certamente teremos um treinador interessante. Se me pedissem para escolher um, tinha muitas dúvidas, só algumas certezas, nao queria JJ, nem Paulo Fonseca, né, Marco Silva. Existe um treinador que sempre me agradou, que gostava de ver treinar o Porto, Leonardo Jardim, mas tenho dúvidas que tivesse sucesso depois de SC e com esta equipa base.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,555
Conquistas
7
109
Acho que estamos a cair no erro de fazer com o SC a mesma coisa que o Atlético de Madrid faz com o Simeone! Isso não nos vai trazer nada de bom. Quem é SC é que é o verdadeiro adepto, quem encaixa naquele estilo de correr e bater muito é que sabe o que é jogar no Porto e tudo o resto não sabe o peso da camisola nem o que significa jogar aqui! Isto é a cópia do que acontece em Madrid (com o Atlético) com a pequena diferença de que eles têm muito mais dinheiro do que nós!
não sei se é o melhor exemplo.

o Atlético cresceu bastante nos anos do Simeone, graças ao...Simeone.
foi sem duvida o maior responsável.

se o Félix é o talento que ele desperdiça...não tem desculpa nenhuma.
visto que substituiu Griezmann que é exatamente o mesmo tipo de jogador e teve muito sucesso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu defendo. Não era para mim a pergunta mas dou o meu bitaite. Já tinha defendido no fim da época passada o mesmo.
E eu no final...da primeira época...

Não por despedimento, como é evidente, mas ainda tive esperança que se concretizasse o interesse de Itália.

E, bem vistas as coisas, se não chegarmos ainda ao título, será 1 campeonato ganho em 3, pelo que, se calhar, até tinha razão...

• Like
Reações: Moreira e pdragao

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
🤣.. N faço parte de qualquer percentagem.. Não gosto do Sérgio nem do seu sistema de jogo.. Na gosto de parte de alguns jogadores do nosso plantel. Acho que a SAD tem feito merda atrás de merda. Não sou guru nem sabichão.. Mas tenho o mínimo de educação e inteligência que não é a vir para um fórum de adeptos ofender tudo e todos que se resolve alguma coisa..
Também não ofendi.... 🤪 crítica não é ofender!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
não sei se é o melhor exemplo.

o Atlético cresceu bastante nos anos do Simeone, graças ao...Simeone.
foi sem duvida o maior responsável.

se o Félix é o talento que ele desperdiça...não tem desculpa nenhuma.
visto que substituiu Griezmann que é exatamente o mesmo tipo de jogador e teve muito sucesso.
O crescimento do Atlético no período do Simeone também é muito assente num boost financeiro do final da primeira década dos anos 200 que tornou o clube muito mais sólido e capaz do que era antes. Em termos de futebol jogado e de resultados, para os planteis que tem, o resultado prático é pouco. Mesmo tendo noção que a realidade em Espanha é diferente.
E quase que aposto que, mesmo este ano, com um Braça e um Real bem abaixo do que é normal, vão perder a vantagem toda que tinham e perder o campeonato.

• Like
Reações: Maressi e pdragao

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O Atlético mesmo com grandes planteis é pior que Barça ou Real

O trabalho do Cholo no Atlético é inacreditável
Reduziu um fosso do tamanho da Fossa das Marianas em relação aos 2 grandes de sempre
Também os 2 têm vindo a piorar de forma inacreditável..E comparar a missão do Atlético em Espanha á do Porto em Portugal..vá lá vai...qualquer 1 dos 2 é mais gratidão e bater no peito do outra coisa..

• Like
Reações: Moreira

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Pensar no Lage é de quem não tem amor próprio e seria legitimar um dos maiores roubos recentes. Piada de mau gosto.
O que foste dizer.. espera la que já vem ai alguém dizer que nao percebes nada disto e que te dá uma lição de vida que ate ficas vesgo da vistinha!

• Haha
Reações: Olavo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
O Atlético mesmo com grandes planteis é pior que Barça ou Real

O trabalho do Cholo no Atlético é inacreditável
Reduziu um fosso do tamanho da Fossa das Marianas em relação aos 2 grandes de sempre
Por acasl eu acho que o plantel do Atlético este ano não é pior que o do Barcelona. O Barcelona tem o Messi é certo mas, no todo, não tem melhor plantel. O Atlético tem um plantel mais composto e com mais opções.
Acho que o futebol das equipas do Simeone é fraco honestamente e, com a qualidade que tem (em termos de jogadores) devia ser muito melhor. A forma como ele vê o jogo também não é muito do meu agrado e acaba muitas vezes por ser um tiro no pé. Exemplo disso foi a forma como geriu e perdeu o jogo de Bilbao ou como geriu (e só não perdeu por sorte) o jogo com o Elche!

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
996
2,357
Pensar no Lage é de quem não tem amor próprio e seria legitimar um dos maiores roubos recentes. Piada de mau gosto.
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.
Piada! :ROFLMAO:Anda-te a pagar almoços?

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Espero que com o proximo treinador possamos recuperar o ADN do FCP e deixar de ver jogadores a correr muito, correr muito é feio.
Espero um conaça ensaboado que fale baixo e educadamente e de preferência cada vez que seja roubado, se dirija ao árbitro e lhe peça desculpa por qualquer coisinha ! E jogadores também do mesmo nível de preferência!

• Like
Reações: Leonardo

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Quem falou em euforia? O problema é o medo.

Nem quando esses saíram se viu a choradeira e o medo que se vê por aqui. Nem quando substituímos treinadores bicampeões. Ou o Jesualdo com 3 campeonatos em 4. Ou quando tínhamos de substituir os melhores jogadores. Havia muitas vezes tristeza pela partida, resignação pelo fim de ciclo mas confiança em nós próprios.

Agora chora-se e tem-se medo de tudo. É o treinador que pode ser pior. Não se deixam sair os jogadores porque não se sabe se arranjamos melhor. Mais vale não arriscar.

É o síndrome Tiririca mas ao contrário.

Se nada mudar pelo menos pior não fica!

Ai meu rico Porto. Quem te viu e quem te vê...
Há muita responsabilidade de quem manda nesse estado de coisas!
O poder que foi concedido a este treinador é completamente desproporcional e desadequado!
Independentemente, do bom (quase excelente) trabalho que tem vindo a fazer!
A gestão dos ativos/jogadores tem sido pobre e, demasiado, centrada no curto prazo, inerente à visão conjuntural e imediatista do treinador!
A culpa é de quem lhe deu esse poder e o coloca nesse pedestal, que acaba por trespassar para fora!
Acabamos nesta situação que valida o "depois de mim, o dilúvio"...