Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
Que venha um trolha qualquer ou um ex jogador ou treinador… e pode ser que a coisa corra tão bem que o Nosso Grande Presidente até tenha vergonha de se sentar na tribuna
Nada te garante que isso também não acontecesse com o Lage, lá por teres uma fezada em relação ao que sairia dali isso não o torna uma certeza.

Eu até nem tenho nada contra ele, só o acho uma aposta arriscada, até pode ser que resultasse, mas se tivesse que agora caracterizar essa solução e face ao que sei dele, nunca a poderia caracterizar que não dessa forma.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Nada te garante que isso também não acontecesse com o Lage, lá por teres uma fezada em relação ao que sairia dali isso não o torna uma certeza.

Eu até nem tenho nada contra ele, só o acho uma aposta arriscada, até pode ser que resultasse, mas se tivesse que agora caracterizar essa solução e face ao que sei dele, nunca a poderia caracterizar que não dessa forma.
Sinceramente eu preferia perder mais um campeonato para ganhar os 3 seguintes…

Do que ganhar o próximo, e perder os 3 seguintes…

Com isto quero dizer… se a SAD quer ser conservadora na próxima escolha de treinador… que o seja… que seja rápido e pouco doloroso…
 
  • Like
Reações: pdragao

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,117
35,562
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desculpem mas não consigo ver as qualidades no Lage que elencam. So de me lembrar a tanga que dava aos Carnideneses no café quando eles a perder e o Lage dava sempre uma de FM e só metia avançados... Acabava os jogos sem pontos mas com 4 ou 5 avançados sem ninguém que fizesse chegar a bola à esses mesmos avançados.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,947
2,104
Desculpem mas não consigo ver as qualidades no Lage que elencam. So de me lembrar a tanga que dava aos Carnideneses no café quando eles a perder e o Lage dava sempre uma de FM e só metia avançados... Acabava os jogos sem pontos mas com 4 ou 5 avançados sem ninguém que fizesse chegar a bola à esses mesmos avançados.
É medíocre. O campeonato que vence é fruto de muito malabarismo, diga-se. Falar-se nele só porque "aposta nos jovens" não tem tanto mérito quanto isso, principalmente porque o Sérgio também lançou vários jovens jogadores. As taxas de minutos por jogo é que são desproporcionais.

Ainda não vi um único nome neste tópico que me agradasse. Há vários nomes que não fazem sentido algum, e outros que seriam apostas de risco extremo.

Acima de tudo e mais do que treinador: há meios disponíveis para melhorar substancialmente o plantel, seja com o Sérgio ou com alguém novo? É que temos cá jogadores que nem o Guardiola faria deles bons.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,728
14,904
Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…

Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…

O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!

O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…

A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
Já fiquei descansado. A seguir a um Octávio Machado, seguem-se épocas Históricas ! 💙
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,941
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Um verdadeiro coelho da cartola era sacar o Amorim...
Convinha irmos contratar alguém que tivesse curso de treinador!

Mas se a ideia passar por contratar um merdoso anti- FCP como o caso do Ruben Amorim, existem hipóteses bem mais em conta : Petit, Ivo Vieira, Pepa , Marco Silva !
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Convinha irmos contratar alguém que tivesse curso de treinador!

Mas se a ideia passar por contratar um merdoso anti- FCP como o caso do Ruben Amorim, existem hipóteses bem mais em conta : Petit, Ivo Vieira, Pepa , Marco Silva !
Eu tb o detesto como pessoa, mas vai conseguir um feito enorme com um plantel da treta, essa é que é essa...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,947
2,104
Eu tb o detesto como pessoa, mas vai conseguir um feito enorme com um plantel da treta, essa é que é essa...
Acho curioso tecer-se loas ao Amorim pelo que faz esta época e depois ver tanta pessoa a desprezar a temporada Europeia que nós fizemos com o Sérgio. Isto, quando andamos a eliminar Juventus com Manafá e Zaidu nas alas e o Marega no ataque.

Objectivos e propostas completamente diferentes a ambos os treinadores.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,285
3,506
É medíocre. O campeonato que vence é fruto de muito malabarismo, diga-se. Falar-se nele só porque "aposta nos jovens" não tem tanto mérito quanto isso, principalmente porque o Sérgio também lançou vários jovens jogadores. As taxas de minutos por jogo é que são desproporcionais.

Ainda não vi um único nome neste tópico que me agradasse. Há vários nomes que não fazem sentido algum, e outros que seriam apostas de risco extremo.

Acima de tudo e mais do que treinador: há meios disponíveis para melhorar substancialmente o plantel, seja com o Sérgio ou com alguém novo? É que temos cá jogadores que nem o Guardiola faria deles bons.
É isso que a maior parte do pessoal ainda não percebeu e a grande razão pela qual tenho receio do Sérgio sair. Há muito pouco treinador (para o nosso bolso) capaz de afinar esta guitarra..
 
  • Like
Reações: Leonardo e Liberis

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Acho curioso tecer-se loas ao Amorim pelo que faz esta época e depois ver tanta pessoa a desprezar a temporada Europeia que nós fizemos com o Sérgio. Isto, quando andamos a eliminar Juventus com Manafá e Zaidu nas alas e o Marega no ataque.

Objectivos e propostas completamente diferentes a ambos os treinadores.
Duvido que esses jogadores calçassem com o Amorim...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,803
191,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falhou um , acertou em sete ou oito nada mau parece me...
Depende da tua definição de acertar

A época do Sporting é um tiro no escuro que foi à cabeça de alguém
Até tiveram o gajo que mais equilibra aquela equipa a treinar sozinho para ser despachado lol
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Depende da tua definição de acertar

A época do Sporting é um tiro no escuro que foi à cabeça de alguém
Até tiveram o gajo que mais equilibra aquela equipa a treinar sozinho para ser despachado lol
Sabes que dá muito jeito ter sorte na vida, e além da competência este nasceu com o cu virado para a lua...
 
  • Like
Reações: Moreira