Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
111
110
Tenho receio do Gallardo do que pode fazer na Europa, mas tenho ainda mais receio dos conas de sabão do Lage e do Vitó. A meio da época diria para dar uma oportunidade ao Carvalhal mas parece que era muita parra e pouca uva. Neste momento acho que apostava no L Jardim apesar de não ser o futebol que mais aprecio acho que agarrava bem na equipa.

• Love
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,363
41,711
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu sinceramente não apostava em nenhum treinador Português nesta fase, preferia o Galhardo com um adjunto que pudesse assumir mais tarde.

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Gallardo tem um je ne sais quoi que empolga de facto mas acho que a generalidade dos adeptos (eu incluido) se deixa levar em demasia pela Copa Libertadores onde o River Plate tem sido a equipa mais forte/regular nos ultimos 6/7 anos (desde que chegou Gallardo basicamente).

Contudo a nivel interno (campeonato) o River Plate nao cheira. As melhores fases (leia-se resultados) a nivel interno sempre foram quando nao havia Libertadores pelo meio.

Na América do Sul a mentalidade é diferente. As provas de regularidade sao desvalorizadas. Alias, nao sei se é por isso e numa tentativa de as tornar mais "atraentes" mas a verdade é que em muitos paises tentam torneios mais curtos mas mais do que um por ano em vez de 30/38 jornadas de um mesmo campeonato.

No FCP (e na Europa em geral) o campeonato é uma competiçao importante e considerada. A Champions é bonita mas ninguem de forma refletida caga completamente para o campeonato para se focar na Champions a nao ser que chegados os oitavos de final a posiçao no campeonato seja muito negativa (coisa pouco comum para o FCP)..

P

portu

Guest
Disse e volto a dizer: no dia em que o Sérgio sair, lá em baixo fazem uma festa.
Isso devia ser motivo mais do que suficiente para nenhum portista lançar foguetes, mas já vejo que não.
Quanto a sucessores, ides levar com um Pedro Caixinha e depois falamos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,044
14,363
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Portanto já sabem se o próximo treinador for um flop a culpa também é do Sérgio.
Intrepretaste mal o que quis dizer. O que eu disse foi que existe uma dependência tão grande por parte da Sad relativamente ao SC em tudo, que até na escolha do seu sucessor ele é capaz de ter uma palavra a dizer.
Não compreendi a tua interpretação ao princípio de tão ridícula que é, preferiste ler que eu estaria a culpar o SC de uma eventual escolha do próximo treinador, logo eu, que sempre defendi aqui o SC de tantas coisas que lhe apontavam e apontam injustamente.
Mas ao menos essa interpretação seletiva deu para ganhares uns likes.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,363
41,711
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se houvesse garantia do próprio que iria mudar os principais defeitos que lhe foram imputados, preferia o SC que qualquer outra opção escolhida por esta SAD.

O pior é que isso não vai acontecer.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MK seria a minha escolha. Haveria sempre algo de positivo para ver nos nossos jogos.

• Like