Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Ok encontras um marmanjo na tua cama a comer a tua mulher, que forma inteligente encontras para resolver isso?
Aqui há muitos que acontecia isso e continuava tudo na boa, não se tinha passado nada, basta ver com a saída dos emails e os testemunhos em tribunal de jogadores que tentaram compraram , mas nós é que somos paranóicos com as falhas de muito jogadores nos jogos deles e das missas dos padres, com eles podiam, apanhar um homem a comer a sua mulher a sua frente que saiam do quarto que pensavam era paranóia deles...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Responde assim depois de afirmares que não viste agressões mas agrediu?
Enfim...
A questão não é se agrediu ou não.... eu não vi nada, as TVs não mostraram nada.... estava lá a polícia logo eles que resolvam.... é vir defender o senhor Pinho quando ele não tem ligação ao clube, segundo o PC... não ia na nossa comitiva, convidado do Moreirense.... logo ele, o senhor Pinho que se amanhe.... Aquela entrevista a meu ver devia ser para defender o clube do roubo que tinha sido infringido no dia anterior que nós pode ter custado a perda do título.... isso é que eu queria ter ouvido....

Depois temos o Baía que está ali só para mamar..... dirigentes que estão acomodados e a mamar na teta da vaca enquanto há leite.... desculpem a comparação....

Temos de ter dirigentes à altura.... isso é que me preocupa....

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Ok.... O problema agora sou eu....vai lá vai! Continua a comer gelados com a testa.... Por isso é que estamos como estamos.....
Como estamos como? A ser uma das 8 melhores equipas da Europa? A sermos os atuais campeões e vencedores da taça de Portugal? Not Bad!

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
É um clube de futebol tornado SAD que tem que prestar contas à CMVM e aos acionistas e que tem que pagar ordenados e despesas para poder sobreviver. E caso continue este regabofe financeiro daqui a uns anos nem clube, nem SAD nem nada.
Vai ver as contas dos maiores clubes do mundo então. Deves andar distraído. Atenção que também não acho piada as nossas contas. De todo. Mas todos os clubes andam no red line. TODOS! O nosso, infelizmente não é excepção.

• Like
Reações: pdragao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,327
64,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ver as contas dos maiores clubes do mundo então. Deves andar distraído. Atenção que também não acho piada as nossas contas. De todo. Mas todos os clubes andam no red line. TODOS! O nosso, infelizmente não é excepção.
Claro que sim. Mas os outros são milionários e geram receitas de milhões todos os anos e conseguem recuperar voltando os anos bons. Já o nosso está totalmente dependente de boas vendas - que por causa dos mais ricos estarem no red line como dizes, serão muito mais difíceis de acontecer - e da Champions que não sei se não vai baixar os prémios para o ano para agradar a mais clubes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Comparar a nossa situação com a de outros clubes que estão em ligas mais mediáticas e com maior poder negocial leva a conclusões erradas. O que vivemos, nós FC Porto, hoje é completamente insustentável.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto é um clube de futebol ou uma Sonae?
O clube é como uma empresa, e a nossa SAD até insolvente pode ser declarada.... no extremo podemos acabar.... por muitos pensarem assim é que temos um passivo de quase 500 milhões....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,273
28,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O clube é como uma empresa, e a nossa SAD até insolvente pode ser declarada.... no extremo podemos acabar.... por muitos pensarem assim é que temos um passivo de quase 500 milhões....
Óbvio.
A continuar neste caminho não sei até quando vai haver clube de futebol.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,469
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sempre o "saudoso Mário Soares" agora entrou nessa e já não é a 1ª vez. Quando um fulano repete muitas vezes a mesma coisa algo vai mal até porque a "narrativa" Mário Soares" não tem nada a ver com este contexto. Em vez de andar sempre a olhar para o tlm podia informar-se melhor mas é exigir muito para uma pessoa iria dizer daquela.....mas fica nos pontinhos, 20, 30 anos atrás já era assim, a idade não tem a ver.