Completamente inesperado, teve muito descanso ao longo da época.O impressionante na época do Corona é ele ter chegado a Maio
Vários lances ao longo do ano em que esteve perto de lesões graves
Acaba por encostar a nível muscular
Completamente inesperado, teve muito descanso ao longo da época.O impressionante na época do Corona é ele ter chegado a Maio
Vários lances ao longo do ano em que esteve perto de lesões graves
Acaba por encostar a nível muscular
Se perdoei a minha ex, mau era se não perdoava um dos meus tropas do portalEu corrigi depois
O diagnóstico inicial tinha sido lesão traumática por isso é que pus esse comentário
Manso, ainda falas do SC...Se perdoei a minha ex, mau era se não perdoava um dos meus tropas do portal
Digo é que a lesão pode ser bluff. Não tou a dizer que o Corona realmente se estiver lesionado vá concordar em jogar para se sujeitar a piorar alguma coisa. Além das dores.Admira-te de o homem o meter a jogar mesmo com um rotura muscular. Fetichismo extremado....
Surpreende um total de 0 pessoasCompletamente inesperado, teve muito descanso ao longo da época.
Consegues responsabilizar o teu ídolo ou vais culpabilizar quem? Deve ter sido por causa das entradas violentas do Tomás Tavares, do Esgaio ou do Fransérgio.Surpreende um total de 0 pessoas
O rapaz já fez 50 e tal jogos
Ficarias surpreendido com a quantidade de críticas que já fiz ao treinador lolConsegues responsabilizar o teu ídolo ou vais culpabilizar quem? Deve ter sido por causa das entradas violentas do Tomás Tavares, do Esgaio ou do Fransérgio.
#ConceiçãoOUT
o mundo está fodido demais para andamos às turras com alguémManso, ainda falas do SC...
Ele tem razão, estás uma pessoa diferente. Quase não te reconheço nesse seguidismo.Ficarias surpreendido com a quantidade de críticas que já fiz ao treinador lol
Ídolos só o Futebol Clube do Porto
Os outros são avaliados diariamente
O Serjao paga bem a avença, tive que mudar as minhas aliançasEle tem razão, estás uma pessoa diferente. Quase não te reconheço nesse seguidismo.
Vinho da tasca não falta, jornada sim, jornada simo mundo está fodido demais para andamos às turras com alguém
paz amor, vinho e vitória do Porto é o que peço.
O resto vem por acréscimo
Sim os 2 jogos na seleção é que foderam tudo não os 420654 jogos ininterruptos no Porto1 - Que se aprenda algo com isto.
2 - Parte desta lesão foi a utilização estapafúrdia do Corona em amigáveis da seleção mexicana. É preciso os clubes marcarem uma posição face as seleções!
O Porto é que fez o investimento. O Porto é que lhe paga o salário. Puta que pariu as seleções!Sim os 2 jogos na seleção é que foderam tudo não os 420654 jogos ininterruptos no Porto
Sempre são mais 180 minutos e milhares de km's em viagensSim os 2 jogos na seleção é que foderam tudo não os 420654 jogos ininterruptos no Porto
Sim deixa lo com o Moreirense durante 30 e tal minutos a marcar e mete lo a seguir com o Famalicão de início também foi culpa da selecção. Foi até rebentar e rebentou1 - Que se aprenda algo com isto.
2 - Parte desta lesão foi a utilização estapafúrdia do Corona em amigáveis da seleção mexicana. É preciso os clubes marcarem uma posição face as seleções!