Adorei aquela lentidão no livre que ganha...e que depois converte de cabeça em golo.
Acho que é a primeira vez que te vejo a fazer uma análise concreta sobre algo do de um jogo do NGC.Posiciona-se bem e joga quase sempre seguro mas é lento e duro de rins. Não vale o que o Liverpool pede por ele.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É tentar mais um ano de empréstimo.Posiciona-se bem e joga quase sempre seguro mas é lento e duro de rins. Não vale o que o Liverpool pede por ele.
É do Liverpool, se fosse do Shitty era craque.Acho que é a primeira vez que te vejo a fazer uma análise concreta sobre algo do de um jogo do NGC.
Parabéns, mas como normal só disseste m***a.
O problema para os puros como ele é não ser um jogador de rodriguinhos e tretas parecidasÉ do Liverpool, se fosse do Shitty era craque.
Esse Zaidu não existe. A não ser que vamos buscar um tipo ao Canelas.Infelizmente, temo mais um tiro no pé em termos de gestão ao não ficarmos com este jogador. O dinheiro será investido na renovação do Marega ou em mais um Zaidu.
Estás a substimar a capacidade da sad em dar tiros nos pés em termos de contratações?Esse Zaidu não existe. A não ser que vamos buscar um tipo ao Canelas.
O Zaidu até foi mais para os Mendes desta vida.Estás a substimar a capacidade da sad em dar tiros nos pés em termos de contratações?
Heheheh...o que não faltam aí são Zaidus a poderem ser contratados pelos Pinhos desta vida.
Whatever... Venderam lixo por milhões. Não interessa quem foi. Por essas e por outras é que ainda estamos reféns da intervenção da UEFA...O Zaidu até foi mais para os Mendes desta vida.
É o que da não ver os jogos e só olhar para a estampa física do jogador..Posiciona-se bem e joga quase sempre seguro mas é lento e duro de rins. Não vale o que o Liverpool pede por ele.