Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
99% da CS é tudo filhos da puta.

Agora andam aqui a demosntrar compaixão por um gajo que levou uns empurrões e foi logo correr para o instituto de medicina legal para tirarem uma foto a um hematoma na perna?

Para o caralho, é agora que a CS começa a ser questionada, ou nunca!!!!!
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Dragão de ouro a quem participa nesta campanha idiota.

Increditável o quê?? O que é que é inacreditável crl? Descreve-me, por favor, a situação por palavras para eu perceber o que é que é assim tão incareditável.

Fds não chegar já desta palermice de se ir nesta conversa de se dar relevância a um situação só tem relevância meramente circunstancial??
Tanta merda por uns empurrões?

Estou-me a cagar para o Pinho e por mim pode desaparecer já daqui, mas Fds esta é provavelmente a situação mais estúpida que já presenciei de campanha contra o nosso clube. Mas que merda é esta de se dar relevância a uns empurrões a um jornalista??? Quantas e quantas situações destas e muito piores não ocorrem por aí a toda a hora.
Metem-me nojo todos os cartilheiros que aproveitam logo para cavalgar a onda e pena os Portistas que vão nesta cantiga.
Para os papalvos que papam tudo que as CMtvs desta vida lhes dão, e pela amostra ainda temos alguns pelos vistos, isto foi um crime hediondo!

Pensei que éramos mais inteligentes que os lagartos.. pelos vistos muitos não são.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
É triste quando vemos no Porto Canal em direto o nosso Presidente a defender de forma mais acérrima um empresário de futebol do que o próprio treinador. 🤦‍♂️
Os fdp que gozam com o nosso presidente podem ir todos apanhar onde apanham as galinhas.
E não é na boca
Eu crítico muitas vezes o nosso Presidente, e não posso com o futebol do SC....

Mas considero um ato de traição, um gajo qualquer ver estes roubos monumentais e o ataque de carácter que os OCS de Lisboa ao serviço dos GFDPs da capital fazem ao clube, ao treinador e aos jogadores, e vir para aqui com moralismos saloios criticá-los, ainda por cima sem razão!!!!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
99% da CS é tudo filhos da puta.

Agora andam aqui a demosntrar compaixão por um gajo que levou uns empurrões e foi logo correr para o instituto de medicina legal para tirarem uma foto a um hematoma na perna?

Para o caralho, é agora que a CS começa a ser questionada, ou nunca!!!!!
mas depois são convidados para os dragões de ouro
e dão-se entrevistas parvas a enaltecer as novelas deles
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Atacar o empresario porque?

Mama? Sim.
Apresenta serviço? Sim.

O que ele fez ao gajo da camara pode ser o inicio de algo bele, algo revolucionario.

ps: Vitor Tinto, eu sei que andas por aqui pois não tens mais nada que fazer, e grava bem estas palavras, tu e os da tua laia vão sofrer muito!!!! E escusas de vir defender os teus pois são todos culpados.
Mais uma coisa, ontem referiste-te ao Porto Canal de uma forma ordinária "ah, uma vez tentaram chegar a um acidente primeiro que nós e quase conseguiam (com ar de gozo)", és uma vergonha moço, atira-te ao rio com essa cara de mal cagado, vai-te foder corno.

Tu és inimigo do FCP e deves ser considerado como tal fdp.

E não, ninguem vê nenhuma agressão nas gravações, pode repetir as vezes que quiseres que ninguém com dois neurónios alinha nisso.
Mas o SC não é amigo desse Vitor Pinto?
Esse Vitor Pinto não tem grandes conhecimentos no FCP?
Já não se percebe nada lol
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Reparem, esse camera deve uma rica peça....

Devia ser giro conhecer os antecedentes.....

O Presidente teve a hombridade de ligar para TBI a lamentar o episódio, e os FDPs em vez de aceitarem as desculpas por uns empurrões e pelo mal entendido, até porque está longe de estar esclarecido se o cabrão podia estar ali a filmar, continuam a alimentar o filme....

Até parece que lhe bateram....., que o partiram todo...., pernas e braços.....

O gajo alega que está ferido psicologicamente......

Para o K@ralho grandes filhos da puta!!!!!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas o SC não é amigo desse Vitor Pinto?
Esse Vitor Pinto não tem grandes conhecimentos no FCP?
Já não se percebe nada lol
Já se sabe que o SC tem um coração muito grande e acabam por se aproveitar disso.

Tem que aprender.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
mas depois são convidados para os dragões de ouro
e dão-se entrevistas parvas a enaltecer as novelas deles
Muita gente defendia que o FCP se devia modernizar e nessa modernização estava incluído uma aproximação á CS.

Mas está mais que visto que isso nunca vai acontecer.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,078
1,592
Isto tinha ficado resolvido se o repórter tivesse partido a câmara nos cornos desse Pedro Pinho, infelizmente não o fez, foi pena
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas é claro que o mediatismo desta agressão é escamotear a roubalheira que houve dentro de campo.
Truque velho e baixo.
A culpa é de quem se rodeia pela pior corja que há, ainda por cima pseudo empresários que nem sequer trabalham diretamente para o clube mas que gozam de posições previligiadas no mesmo.
 
  • Like
Reações: faugusto1983

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Atacar o empresario porque?

Mama? Sim.
Apresenta serviço? Sim.

O que ele fez ao gajo da camara pode ser o inicio de algo bele, algo revolucionario.

ps: Vitor Tinto, eu sei que andas por aqui pois não tens mais nada que fazer, e grava bem estas palavras, tu e os da tua laia vão sofrer muito!!!! E escusas de vir defender os teus pois são todos culpados.
Mais uma coisa, ontem referiste-te ao Porto Canal de uma forma ordinária "ah, uma vez tentaram chegar a um acidente primeiro que nós e quase conseguiam (com ar de gozo)", és uma vergonha moço, atira-te ao rio com essa cara de mal cagado, vai-te foder corno.

Tu és inimigo do FCP e deves ser considerado como tal fdp.

E não, ninguem vê nenhuma agressão nas gravações, pode repetir as vezes que quiseres que ninguém com dois neurónios alinha nisso.
Apresenta serviço, o caralho.

Vender jogadores de classe mundial a clubes ricos está ao alcance de qualquer trolha, com todo o respeito pela profissão.

É uma personagem que nunca deveria andar perto da nossa comitiva.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vai-se a ver e este Pedro Pinto ainda é o escolhido para suceder ao PdC tal é a cumplicidade.

Se PdC não viu a agressão, se calhar é um sinal da sua incapacidade para estar à frente do clube.

Farto destes empresários sanguessuga e dos dirigentes que lhes permitem estes abusos. Já não faltava as comissões, agora ainda temos que levar com gente a manchar a imagem do clube.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
Independentemente da corja que o fulano seja, alguém já viu por acaso as tais "agressões", de tal forma violentas que o rapaz ainda está em choque?

Já vi que o Sérgio Oliveira e o staff viram a "agressão" não sei da onde ("veja as imagens" dizem eles), foi vista por mais não sei quem, a GNR viu, até a vizinha que mora junto ao estádio viu, mas o que é certo é que até hoje não há imagens nenhumas...isto quando a Sporttv anda com o drone a sobrevoar o estádio antes, durante e depois do jogo...

Portanto, penso que estamos perante um novo caso "Boi do Jamor"..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apresenta serviço, o caralho.

Vender jogadores de classe mundial a clubes ricos está ao alcance de qualquer trolha, com todo o respeito pela profissão.

É uma personagem que nunca deveria andar perto da nossa comitiva.
Eu estou a dizer que apresentou serviço na segunda feira.

de resto, empresarios…. há algum que não mame? Empresários e jogadores milionários e os clubes pobres, benvindo ao futebol moderno.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai-se a ver e este Pedro Pinto ainda é o escolhido para suceder ao PdC tal é a cumplicidade.

Se PdC não viu a agressão, se calhar é um sinal da sua incapacidade para estar à frente do clube.

Farto destes empresários sanguessuga e dos dirigentes que lhes permitem estes abusos. Já não faltava as comissões, agora ainda temos que levar com gente a manchar a imagem do clube.
E tu viste a agressão? Alguém viu a agressão?

Podes garantir que houve agressão?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E tu viste a agressão? Alguém viu a agressão?

Podes garantir que houve agressão?
Vamos culpar a vítima. És um clássico.

Se alguém me enpurasse a mim e ao meu objecto de trabalho propositadamente podes crer que é agressão.

Para além disso é notório pelas imagens que ele nem sequer estava a fazer praticamente nada ainda.
 
  • Like
Reações: RodiFCP

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Reparem, esse camera deve uma rica peça....

Devia ser giro conhecer os antecedentes.....

O Presidente teve a hombridade de ligar para TBI a lamentar o episódio, e os FDPs em vez de aceitarem as desculpas por uns empurrões e pelo mal entendido, até porque está longe de estar esclarecido se o cabrão podia estar ali a filmar, continuam a alimentar o filme....

Até parece que lhe bateram....., que o partiram todo...., pernas e braços.....

O gajo alega que está ferido psicologicamente......

Para o K@ralho grandes filhos da puta!!!!!
Já vai das sortes, se calhar vais á rua e aparecem meia dúzia de drogados, roubam-te, batem-te e espetam-te uma facada e ninguém quer saber de ti.

Mas se for um que trabalhe para a acima de todas as suspeitas CS já é um caso de tragedia.

Apontem: 1 jornalista = 1 corno = 1 benfiquista
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos culpar a vítima. És um clássico.

Se alguém me enpurasse a mim e ao meu objecto de trabalho propositadamente podes crer que é agressão.

Para além disso é notório pelas imagens que ele nem sequer estava a fazer praticamente nada ainda.
Vitima? de que? de uma agressão? Mas que agressão?

Ele ficou tão ferido que em vez de ir para o hospital, foi para o instituto de medicina legal tirar uma foto a um hematoma? Tu comes isso?
 
  • Like
Reações: castrius

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vitima? de que? de uma agressão? Mas que agressão?

Ele ficou tão ferido que em vez de ir para o hospital, foi para o instituto de medicina legal tirar uma foto a um hematoma? Tu comes isso?
Nota-se nas imagens que o Pedro Pinto estava a acariciar o repórter e o seu tripé.

Ah era preciso ficar ferido e ir para o hospital ok.

Então para violares alguém também tens de rasgar as roupas todas e deixa-lá toda marcada de forma a constituir prova inequívoca.

Vocês muito adoram este estilo machão grunho.