E o cúnaldo é um ass digger!!!Da violação até dou de barato porque a gaja é uma gold digger.
Mas o ronaldo é conhecido por não gostar de pagar impostos, esse é um crime grave porque rouba o estado e o povo.
E o cúnaldo é um ass digger!!!Da violação até dou de barato porque a gaja é uma gold digger.
Mas o ronaldo é conhecido por não gostar de pagar impostos, esse é um crime grave porque rouba o estado e o povo.
Depende de onde esteja, em marrocos é um dick diggado.E o cúnaldo é um ass digger!!!
Não brinquemos. Estamos a falar de um criminoso sexual e de um criminoso fiscal.Da violação até dou de barato porque a gaja é uma gold digger.
Se ela subiu com ele....Não brinquemos. Estamos a falar de um criminoso sexual e de um criminoso fiscal.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Innocent until proven guilty etcNão brinquemos. Estamos a falar de um criminoso sexual e de um criminoso fiscal.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Se o vamos saber se ele algum dia puser os pés nos EUA.Innocent until proven guilty etc
A questão é que ele driblou a justiça dos EUA para não ser julgado.Innocent until proven guilty etc
Inoccent despite proven guilty beacuse of money and powerInnocent until proven guilty etc
Muita merda junta...Não é possível juntar este tópico com os dos calimeros? É tudo a mesma merda e ficava mais fácil de acompanhar.
Essa foto já tem anos. Penso que foi divulgada entre 2010-2014. Lembro-me de já ter sido aqui divulgada por essa altura.Não sabia onde meter isto.
Isto é no jogo de Moreira de Cónegos? Deve ser mas não tenho a certeza.
Depois ainda vemos aqui colegas em defesa desse lixo que é a cs.Essa foto já tem anos. Penso que foi divulgada entre 2010-2014. Lembro-me de já ter sido aqui divulgada por essa altura.
Mas mesmo assim é um facto bem actual. Nada mudou desde então.
Só ridículo esse vídeo? Mas daí quantos lances deram penalti? Que coisa mais sem sentido. Imagino o melão do gajo que se deu a esse trabalho,ver os jogos todos do Porto para fazer uma compilação tão sem sentido.Estes são rápidos a mexer-se contra nós
Já o Paulo Gonçalves nem conhecia o chefe!!Diamantino : “Pedro Pinho quis agradar ao chefe”
MORTE ETERNA A ESTES FILHOS DA PUTA
Mas isso é verdade, eu fico com essa sensação, o gajo vai ali fazer aquela figura para agradar o PdC a ver se consegue uns negociozitosJá o Paulo Gonçalves nem conhecia o chefe!!
Conheço um monte desse tipo (lambe-botas) no nosso clube.Mas isso é verdade, eu fico com essa sensação, o gajo vai ali fazer aquela figura para agradar o PdC a ver se consegue uns negociozitos