Única coisa estranha para mim é tratá-lo por Manafá em vez de Wilson.
De resto, passa-me perfeitamente ao lado.
o humor dessa página é gozar com o Manafá e o Marega forma passiva-agressivaNão teve piada nenhuma essa merda
Mais uma razão para despachar o manafá , a mulher é uma destabilizadora.t
É o novo Porto. Se for preciso os adeptos ainda a defendem.Uma grunha a berrar grunhices...
Next.
O que foi isto da mulher dele? Não percebo.É o novo Porto. Se for preciso os adeptos ainda a defendem.
Não se pode criticar os "mininos".O que foi isto da mulher dele? Não percebo.
Tenho quase a certeza que a mulher do Manafa se está a cagar para as críticasNão se pode criticar os "mininos".
Ainda por cima, uns "craques"!
Ai meu Porto, aí que chegaste. Hulk, Quaresma, Deco...foram contestados, mas respondiam em campo. E ninguém se atrevia a criticar os adeptos do FC Porto porque havia respeito.
Hoje em dia, uma mulher de um qualquer Manafá desta vida, diz o que quer.
FC Porto, o que te fizeram? Destruíram quase tudo o que tinhas de bom.
Sabes que isso não funciona assim...Os jogadores não sabem mandar as mulheres estarem caladas?
Alguém deve pensar que ainda anda pelo Oliveira do Bairro onde ninguém liga ao futebol.
A mulher se quer falar que apenas mande foder quem o insulta todos os dias em vez de generalizar como ela o fez.Sabes que isso não funciona assim...
Alem disso, agora vão ficar onfendidinhos com o que a mulher do Manafá disse?
É tudo uma questão de princípios e formação...será que apareceu algum "clube de loucos" a oferecer "uns equipamentos (milhõezitos)" para o levar?A mulher se quer falar que apenas mande foder quem o insulta todos os dias em vez de generalizar como ela o fez.
O Herrera deve ter sido o jogador que mais insultos levou depois do canto contra os mouros e não vi a mulher dele a mandar bitaites.