Está a lutar pelo título em Espanha....
Com o Braga de lá.Está a lutar pelo título em Espanha....
Tudo isso com apenas 3 semanas de intervalo entre a final da Liga Europa e o início de campeonato este ano.Com o Braga de lá.
É isso mesmo.O jogo foi igualzinho. Até nas substituições. Quem não se lembra de ele trocar o Soares pelo Aboubakar a 15 minutos do fim, a precisar de ganhar?
A diferença foi o pontapé do Herrera. Apenas isso.
Só li isto agora.Foi o primeiro combatente do polvo. Atreveu-se a enfrentar a CS de Lx. Atreveu-se a chamar de tudo ao Marquês de Pombal do futebol português de seu nome Jorge Jesus. Era tão fácil ficar sossegado, eu nem português nem Portista sou para que me hei-de prejudicar, fazer o trabalho dele, recebia o dele e ia para casa tranquilo.
Mas não, pegou na armadura e na espada e sozinho e com bastante nobreza, enfrentou essa corja com uma coragem brutal! Foi espoliado e roubado. Esmagado. Vilipendiado por patetas que se diziam Portistas e não passavam de xenófobos fustrados.
Meu amigo, quem se atravessa pelo meu clube, quem dá o sangue, terá sempre a minha simpatia. Sempre! Defendi-o sempre. E irei defender.
Mendes.Uma questão aqui só por curiosidade a ver se algum dos nossos users mais bem informados me sabem responder, na altura em que o Lopetegui foi contratado, quem é que o escolheu ou o indicou ao clube? Lembro-me que na altura se constava que a escolha do Antero era o Marco Silva e não me acredito que o Pinto se lembrasse de ir buscar o treinador dos sub21 espanhóis assim do nada, daí a curiosidade.
Mendes reuniu-o à mesa com PC num almoço.Uma questão aqui só por curiosidade a ver se algum dos nossos users mais bem informados me sabem responder, na altura em que o Lopetegui foi contratado, quem é que o escolheu ou o indicou ao clube? Lembro-me que na altura se constava que a escolha do Antero era o Marco Silva e não me acredito que o Pinto se lembrasse de ir buscar o treinador dos sub21 espanhóis assim do nada, daí a curiosidade.
Não gostava de missa.E aqui não foi campeão
Ele saiu não apenas porque foi roubado, mas tambem porque quem não se lembra das críticas dos adeptos ao seu modelo de jogo? Mas e sobretudo a sua pouca relação ou empatia com os adeptos? e o pouco suporte do PDC em momentos críticos? Nós fomos uma aprendizagem para ele ser o que é hoje, certamente hoje teria feito um trabalho diferente sobretudo na relação com os adeptos e sendo como é exigiria ter mais suporte do PDC como o Sergio tem."A culpa é do Lopetegui!!"
Depois saíram os mails e os cabeça de burro, abriram a pestana.