Sérgio, foco total naquilo que é importante que são os 3 pontos de amanhã. Uma coisa de cada vez. Foco!
Não percebo como é que defender um jogador é atacar outrosJá eu vejo que, para defender o Marega, atacou muitos outros jogadores que lhe passaram pelas mãos ou que ainda estão cá.
O Aboubakar, o tal que não estava em condições, até se ri com o triplo dos golos marcados do maliano.
Tanto uma como as outras são repetidamente quebradas e desrespeitadas pelos adeptos anti-Marega e anti-Sérgio.A regra 11 é muito importante.
Mas também outras como a 2, a 3 ou a 18 são igualmente importantes.
Convém ter isto em atenção.
Exatamente.A regra 11 é muito importante.
Mas também outras como a 2, a 3 ou a 18 são igualmente importantes.
Convém ter isto em atenção.
Trolling fazes tu constantemente. E lá por não saberes ver futebol apesar de te achares um Cruiff, não que dizer que não possas expressar a tua opinião.Tu já viste aqui depois de jogos do FCP transformados em missas cantadas defender os padres dizias que eramos cegos e tal.
Regra 18, para ti!!!!!!!!
Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.Outra vez essa?
Já disseste isso no tópico do Marega e eu disse para recuares paginas e vias que estavas errado. Como não respondeste pensei que tinha aceite o teu erro mas não.
As regras tem de ser para todos. São quebradas repetidamente pelos dois lados.Tanto uma como as outras são repetidamente quebradas e desrespeitadas pelos adeptos anti-Marega e anti-Sérgio.
Que deixem de se armar em sonsos.
Está há 4 anos num clube de Topo da Europa, para azia de muitos.Espero que não renove.
É um treinador banal.
Não sabe ler o jogo.
Pode ser que acompanhe o filho para a Turquia ou Arábia.
Acha-se muito bom treinador, mas tal como JJ nunca irá treinar um clube de topo na Europa. Mesmo num clube médio não acaba uma época. E a falta de respeito que tem pelos sócios é adeptos é incompreensível. Que seja campeão e se ponha no car....
Quem levou o estoiro foste tu e a pandilha do costume. Bebe tu água.O Sergio que beba agua.
E que saia no fim da epoca e leve o afilhado.
E ja agora dizer que custou "uns equipamentos" e uma grande falta de respeito para com o maritimo.
O maritimo pagou 75.000 eur pelo Marega e vendeu-o por 3.800.000 eur.
Nos compramos o Marega por 3.800.000 eur e vamos vende-lo no caralho...
Portanto no que diz respeito a este cepo quem sabe o que anda a fazer e o maritimo, nao e o Porto. Vejam a margem de lucro deles e vejam o dinheiro que nos enterramos neste gajo. Ainda fomos recomprar a percentagem do passe que o guimaraes adquiriu na altura do emprestimo.
Perdeu uma excelente oportunidade para estar calado e ja nao e a primeira nem a segunda vez. Este disparate foi um insulto a inteligencia dos socios.
Claro...LOL mas tu ouviste o homem?
Achaste mesmo que isso era direcionado a algum jogador? meu deus
Sim mas eu achava que era o teu ladozinho "ditador" e querer calar terceiros a vir ao de cima.É?
Eu já o disse várias vezes no tópico do Marega, ninguém liga e ninguém quis saber.
Pela forma como defendeu. A comparação entre jogadores foi feita por ele, não por mim.Não percebo como é que defender um jogador é atacar outros
Acabadinho de chegar e já reportas a alguém? Boa!
São quebradas na grande maioria por um dos lados, só quem não tem dois desdos de testa é que não vê isso. E a referência à liberdade de o opinião que querias virar do avesso então é ridícula. Qualquer um que defenda o Marega ou o Sérgio é sempre atacado por uma quntidade enorme de users, são chamados de cartilheiros, e isto e aquilo como se a única opinião válida fosse de ataque ao jogador ou ao treinador. Já estão em maioria esmagadora mas só descansam no dia em que for unânime.As regras tem de ser para todos. São quebradas repetidamente pelos dois lados.
Ele não é doido, porque ele vê o que é que é futebol, e gosta de ver!Acabadinho de chegar e já reportas a alguém? Boa!
Dá para perceber bem que não é rookie aquiAcabadinho de chegar e já reportas a alguém? Boa!
As regras 2, 3 e 18 tb são quebradas pelo teu "lado", e mais vezes do que pelo outro.Exatamente.
E se a 11 é quebrada várias vezes (que é), isso também se deve a quem passa a vida a quebrar a 2, 3 e 18.
Extremos geram extremos.
Podes ter o opinião que quiseres, a minha luta é contro o gozo e humilhação que um jogador nosso é alvo neste espaço, todos os dias. Quer marque ou não, quer jogue ou não.....Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.
Porque este favorecimento nao ajuda o clube, o treinador nem o Marega.