Não temos os métodos do Bayern...Creio que já foi trabalhado isso...mas não consegue mais do que 2kg de massa
Não temos os métodos do Bayern...Creio que já foi trabalhado isso...mas não consegue mais do que 2kg de massa
o que tu queres sei euFiquei feliz com o seu regresso a equipa A, e ainda por cima, a um belo nível.
O que eu quero é o teu tripé.o que tu queres sei eu
O que eu quero é o teu tripé.
Já descancelaste o RAP?
O Baró é um jogador que precisa de ter bola… ele precisa de estar sistematicamente a tocar na bola… ele é uma espécie de número 10… e nota-se que ele está desmotivado… e cabisbaixo… algo depressivo… porque ele só evoluirá se puder fazer a sua função em campo de criativo… de organizador de jogo…Pareceu-me um bocado apatico ontem. Desmotivado ou simplesmente sem ritmo?
Eu acho que isso depende do que um modelo de jogo traz a um jogador…Ontem entrou confiante.
Na inicio da época passada era titular e auguravam-lhe um futuro risonho, veio a lesão e nunca mais foi o mesmo.
Este ano, com os jogos que fez na B readquiriu confiança, seria bom que lhe possibilitassem fazer os dois últimos jogos pela B e a próxima época poderá ser decisiva.