Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A cabeça deste rapaz qualquer dia dá tilt e lá se vão as rastas....

Meses sem jogar, entra bem na equipa em dois jogos numa situação delicada, elogiado pelo treinador e .... bancada novamente

Quem diz o Romário diz o Vieira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Precisa de sair para ser jogar. E a questão do físico mantém-se. Assim vai ser difícil.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Entrou melhor que nas outras vezes, com menos medo de arriscar como na B. Talvez por causa de estar 4-0.

• Like
Reações: paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Pareceu-me um bocado apatico ontem. Desmotivado ou simplesmente sem ritmo?
O Baró é um jogador que precisa de ter bola… ele precisa de estar sistematicamente a tocar na bola… ele é uma espécie de número 10… e nota-se que ele está desmotivado… e cabisbaixo… algo depressivo… porque ele só evoluirá se puder fazer a sua função em campo de criativo… de organizador de jogo…

Eu acho que é o mesmo problema com o Fábio Vieira…

Um 442 à SC não tem ninguém destacado para jogar no meio… o meio do campo é sempre partilhado… e os criativos são encostados às alas… para diagonais…

Jogadores como o Baró e o Fábio Vieira não servem para fechar na linha nem para fazerem diagonais

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Ontem entrou confiante.
Na inicio da época passada era titular e auguravam-lhe um futuro risonho, veio a lesão e nunca mais foi o mesmo.
Este ano, com os jogos que fez na B readquiriu confiança, seria bom que lhe possibilitassem fazer os dois últimos jogos pela B e a próxima época poderá ser decisiva.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Ontem entrou confiante.
Na inicio da época passada era titular e auguravam-lhe um futuro risonho, veio a lesão e nunca mais foi o mesmo.
Este ano, com os jogos que fez na B readquiriu confiança, seria bom que lhe possibilitassem fazer os dois últimos jogos pela B e a próxima época poderá ser decisiva.
Eu acho que isso depende do que um modelo de jogo traz a um jogador…

Um modelo de jogo para incluir Baró, tem de lhe dar bola no pé e decisão…

Se um modelo de jogo lhe exige que ande sempre a sprintar no meio campo… ou a ter de jogar encostado à linha… um jogador como o Baró não vai fazer um crl

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,585
64,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A jogar aos 5, 10 minutos por mês, num sistema totalmente desadequado a ele, passando mais 2 meses na bancada, como é que querem que um jovem evolua? Se nem os Otávios e os Uribes desta vida evoluem nas mãos do mestre jogando 90 sobre 90 quanto mais os putos...

• Like
Reações: paul93 e Villas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Sinceramente faria lhe bem sair.
Da geração 2000 parece o jogador menos evoluído apesar de ser o que tem melhores qualidades físicas.
É muito trapalhão, decide mal demasiadas vezes.
Se jogadores como Vitinha, Fábio Vieira mostraram que podem ser já úteis, Romário Baró tem tido muito pouco impacto

• Like
Reações: N.

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,849
3,136
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda acredito no miúdo

Mas precisa de ganhar de novo confiança e principalmente de tempo de jogo.

• Like
Reações: paul93