Desculpa a minha ignorância mas o que é isso das big fourEstá bonito, o circo!
PwC deixa de certificar contas do Benfica. Segue-se auditora de fora das 'big four' - Expresso
Alguém me explica no que consiste?Está bonito, o circo!
PwC deixa de certificar contas do Benfica. Segue-se auditora de fora das 'big four' - Expresso
As Big 4 são porque existem 4 grandes empresas de auditoria e como tal são mais fiaveis.Desculpa a minha ignorância mas o que é isso das big four
EntendiAs Big 4 são porque existem 4 grandes empresas de auditoria e como tal são mais fiaveis.
Se vão reccorer a uma de fora destas é para desconfiar e muito das contas que vão apresentar...
Trafulhas como são não me admira que queiram ocultar/martelar algo e para isso recorrer a uma menos conhecida em troco de permitir isso.Entendi
Quer dizer que vão ter de procurar uma empresa menos conceituada, é isso?
Mas isso afecta em quê a contabilidade deles?
Bem visto...Trafulhas como são não me admira que queiram ocultar/martelar algo e para isso recorrer a uma menos conhecida em troco de permitir isso.
Por exemplo para fugirem ao fair play financeiro.
Meh...a PwC auditava o BES e...As Big 4 são porque existem 4 grandes empresas de auditoria e como tal são mais fiaveis.
Se vão reccorer a uma de fora destas é para desconfiar e muito das contas que vão apresentar...
Agora é que as putas das contas vão ficar mesmo aldrabadas.....Está bonito, o circo!
O orelhas e o boaventura agora vão-se encarregar da escrita. Aquilo é fácil, andar a pagar a empresas de auditoria para que?Trocaram de auditor ou a PwC mandou-os à vida????
Páginas tantas a PwC não quer continuar a pronunciar-se sobre contas marteladas e viciadas (pagamento de casamentos , colégios, pagamento de direitos de preferência.....) para não perder definitivamente a credibilidade.