Como não amar
Não são nada sensacionalistas, pois retratam a verdade de forma fiel e com seriedade.Este estagiário da cmtv é fortíssimo..
"Seferovic voltou a ser Seferopino"
"Waldschmidt: O titular fantasma"
Como é q essa merda desse gajo tem direito a microfone...estoril "figueiredo" gate:
"... a vinda da peste chinesa..."
já não ouvia esse termo desde a primeira metade de 2020,
" milhões a voar aterram no banco"Este estagiário da cmtv é fortíssimo..
"Seferovic voltou a ser Seferopino"
"Waldschmidt: O titular fantasma"
Claro, não! Clara, sff!sim... claro... claro que sim...
Em Amares também há grandes portistas.O Presidente do Amares deu uma entrevista, na sequência de ataques que tem sofrido de algumas figuras da terra por causa de dinheiros, moratórias, faturas e tal...
Ponho aqui porque ele é um benfiquista fanático, e para conhecerem um pouco da personagem e da realidade do Amares.
Não faço julgamentos de valor, porque não conheço o Sr. e quando ele entrou apresentei a minha demissão da função que desempenhava à 5 anos no clube.
Mas peço-vos que vejam um pouco da entrevista. Garanto, que apesar de ser 1 hora, não a vão dar como perdida.
Ele e frances? Ai com a camisola de sarcelles...O Presidente do Amares deu uma entrevista, na sequência de ataques que tem sofrido de algumas figuras da terra por causa de dinheiros, moratórias, faturas e tal...
Ponho aqui porque ele é um benfiquista fanático, e para conhecerem um pouco da personagem e da realidade do Amares.
Não faço julgamentos de valor, porque não conheço o Sr. e quando ele entrou apresentei a minha demissão da função que desempenhava à 5 anos no clube.
Mas peço-vos que vejam um pouco da entrevista. Garanto, que apesar de ser 1 hora, não a vão dar como perdida.
AHAHAHAH, esse pessoal do SerCornudo é msm doente da cabeçaJá sabem que eu gosto de vasculhar nos foruns dos rivais para me rir um pouco... esta noite foi um show no serorc. Alguém disse aqui que aquilo é um clube ciclico (levar na peida, bazófia, levar na peida, etc) e não é que tem razão?
Ontem iam ser campeões com 10 de avanço, hoje é o fim do mundo. Até já se fazem aos chineses...
"quantas vezes o clube ser comprado por alguém muito rico, competente e ambicioso"
outros é pior, metem-se em drogas da pesada
"Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa."
mas nestas alturas, quando o balão rebenta, pelo menos alguns ganham o minimo de noção
"JJ perde para o SC, para o Rúben Amorim, para o Rui Vitória, AVB, Vitor Pereira, até para o Abel, que o elimina da CL com o PAOK, na mesma época vai para o Brasil e com menos recursos que o JJ, conquista o principal título sul americano, mas ainda assim, há gente a achar que o JJ é um dos melhores treinadores Portugueses, quando qualquer um faz dele gato sapato."
e para finalizar em grande...
" O pessoal aqui sem conseguir dormir, uns mal comeram, outros não conseguem pensar noutra coisa...
Enquanto isso o NGL, o JJ, os jogadores estão-se bem a cagar para isto tudo. De certeza que hoje vão dormir que nem uns meninos.
...
Aposto que ja largaram uns peidinhos nas suas camas com lencois de seda nos condominios da Aroeira, apos terem jogado Fifa 2021 em rede.
...
O Grimaldo ainda deve de estar a jogar."
É o que mais há felizmente.Em Amares também há grandes portistas.
É. Na entrevista fala disso.Ele e frances? Ai com a camisola de sarcelles...
Não sei mas desconfio lol.Vi a entrevista toda.
Afinal quem é que está bem ou mal em Amares?
Caramba, uma direção com 7 pessoas vai iniciar um projeto de 12M?