Personagem nojenta, vergonha dar-lhe palco no Porto Canal, mas já nada me surpreende.
Em Portugal para se ir longe basta ser amigo das pessoas certas.
Em Portugal para se ir longe basta ser amigo das pessoas certas.
É claramente uma vingançazinha, mas tb nao se pode dizer que ele não se tenha metido a jeito. Independentemente disso, personagens com o PML são exemplo do que vai mal em Portugal, onde se sobrepõem a cunha e o amiguismo à meritocracia. Teve a sorte de nascer num berço de ouro, de ter os amigos certos, e assim se faz vida...A Cofina a atacar Pedro Marques Lopes. Ninguém poderia prever.
É claramente uma vingançazinha, mas tb nao se pode dizer que ele não se tenha metido a jeito. Independentemente disso, personagens com o PML são exemplo do que vai mal em Portugal, onde se sobrepõem a cunha e o amiguismo à meritocracia. Teve a sorte de nascer num berço de ouro, de ter os amigos certos, e assim se faz vida...
O Gomes Ferreira sempre foi um dos emissários principais da direita em Carnaxide.Não tenho informação suficiente para fazer avaliações de carácter. Já agora, se alguém tiver acesso integral ao artigo, que o publique aqui, caso possa. São conhecidas as desavenças entre o comentador, o próprio programa Eixo do Mal e a Cofina.
Uma coisa parece-me certa: o seu estilo moderado irrita muita populaça que prefere um estilo jagunço à Gomes Ferreira.
O emoji devia ser em relação a um determinado tipo de jornalismo.Quer personagem...
O plano de Pedro Marques Lopes para passar de ilustre desconhecido a influente
Sedutor e dramático, fez as amizades que o levaram para os blogues, jornais e programas que interessavam. Foi próximo de Passos e de Sócrates ao mesmo tempo e hoje é amigo de meia Lisboa, enquanto a outra meia o despreza.www.sabado.pt
Os espanhóis a este tipo de artistas e de procedimentos apelidam de "lambe culos" que, face a posições por si assumidas, parece querer estar bem com deus (NGC) e com o diabo (corruptos) p.ex. no caso do rui pinto, lhe assenta como uma luva.Nunca percebi a relevância deste indivíduo para a sociedade civil e por consequência porque lhe dão tanto palco.
Não tenho informação suficiente para fazer avaliações de carácter. Já agora, se alguém tiver acesso integral ao artigo, que o publique aqui, caso possa. São conhecidas as desavenças entre o comentador, o próprio programa Eixo do Mal e a Cofina.
Uma coisa parece-me certa: o seu estilo moderado irrita muita populaça que prefere um estilo jagunço à Gomes Ferreira. O desamor de muitos portistas vem do caso Rui Pinto. Tem direito à sua opinião.
Agradeço a partilha!
Para este é tudo direita (Diabo) e esquerda (Divino).O Gomes Ferreira sempre foi um dos emissários principais da direita em Carnaxide.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Um verdadeiro Maria vai com todosAgradeço a partilha!
Convém ser-se polido e cortês. Quem sabe não se acaba por fazer proveitosas amizades, de preferência com gente endinheirada, embora a amizade seja também um bonito valor; ou até mesmo tecer um preciosa rede de conhecimentos, oxalá com gente poderosa, não obstante o amor ao conhecimento seja igualmente nobre e louvável.Um verdadeiro Maria vai com todos
ele é basicamente funcionario de tudo e mais alguma coisa...O Gomes Ferreira sempre foi um dos emissários principais da direita em Carnaxide.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk