Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Mais um velocista. Muito abaixo da qualidade necessária. Pode ser que evolua favoravelmente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Boa entrada em jogo, depois de um jogo menos conseguido há umas semanas.

Não pelo cruzamento, mas revelou muito mais à vontade com bola que o colega que foi titular.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,743
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa entrada, este menino devia e tem de jogar mais, não é inferior a nenhum dos outros laterais, é o jogador certo para meter os outros em sentido.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Não te deixes enganar. Se o cruzamento do Nanu tivesse sido bom, o Taremi não precisaria de inventar uma bicicleta para fazer o golo.
Ainda assim foi melhor do que 99% dos cruzamentos do Zaidu. Mais um que obviamente que tem de jogar mais.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Epá foi um bom cruzamento do Nanú! O facto de o Taremi ter optado pelo pontapé de bicicleta foi porque tinha espaço, e quem descobriu esse espaço foi o Nanú... Nesse campo não é inferior aos titulares que jogaram de início!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
os nossos laterais são francamente maus...nesta posição já tivemos Danilo, Ricardo, Bosingwa, mesmo Fucile ou Seitaridis, e até o Maxi na fase descendente da carreira são muito mais jogadores que as actuais opções para a lateral direita...

Entre Manafa, Nanu e Carraça, penso que só 1 deveria continuar na próxima época, sendo que a minha preferência é o Manafá, é o mais jogador destes 3.

Do lado esquerdo a mesma coisa, o Zaidu é muito mau no momento da decisão, não sabe cruzar e mal sabe fazer um passe no meio campo ofensivo. Estraga jogadas que não deveria! Precisamos de um lateral esquerdo para entrar de caras no 11.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,554
18,184
Estou a escrever isto no tópico do Nanu, mas podia ser noutro qualquer. Qual é a vossa fantasia com cruzamentos. O Jardel saiu do Porto à 21 anos e continuamos a pedir aos jogadores para fazerem cruzamentos para a cabeça do Jardel. Ontem a nossa frente de ataque tinha uma média de altura de 1,76m e estavamos a fazer cruzamentos. Mas o que é isto? Eu não vejo nenhuma equipa de topo europeu a jogar assim. Não me lembro de ver um cruzamento do Chelsea para a cabeça dos avançados. Não me lembro de um cruzamento do City, do Juventus... Qual é esta obsessão dos cruzamentos? E se ainda me dissessem cruzamentos tensos a meia- altura entre a defensa e o guarda-redes em que se alguém mete o pé é golo, ainda entendo. Agora, cruzar para a cabeça do Marega?

O Nanu é para mim mais um exemplo da africanização do NGC, iniciada pelo Sérgio. Eu percebo que ele goste dos jogadores africanos pela capacidade física que normalmente possuem, quer ao nível de explosividade, quer ao nível da resistência, mas a verdade é que nunca uma equipa africana foi campeã mundial. E isso deve-se às graves deficiências técnico-táticas dos jogadores africanos, que pela sua capacidade física conseguem superiorizar-se aos seus companheiros de formação. Quando chegam a profissionais e essa capacidade física se esbate, vê-se rapidamente o quão mal preparados estão. Temos 3 laterais que correm muito. Quando apanham jogadores com a mesma capacidade, ou quando têm que defrontar jogadores mais evoluídos tecnicamente é um enorme problema.

O Nanu vai estar ligado ao golo do ano da Liga dos Campeões, mas está mais do que demonstrada a sua falta de capacidade para ser jogador de um FCP europeu.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estou a escrever isto no tópico do Nanu, mas podia ser noutro qualquer. Qual é a vossa fantasia com cruzamentos. O Jardel saiu do Porto à 21 anos e continuamos a pedir aos jogadores para fazerem cruzamentos para a cabeça do Jardel. Ontem a nossa frente de ataque tinha uma média de altura de 1,76m e estavamos a fazer cruzamentos. Mas o que é isto? Eu não vejo nenhuma equipa de topo europeu a jogar assim. Não me lembro de ver um cruzamento do Chelsea para a cabeça dos avançados. Não me lembro de um cruzamento do City, do Juventus... Qual é esta obsessão dos cruzamentos? E se ainda me dissessem cruzamentos tensos a meia- altura entre a defensa e o guarda-redes em que se alguém mete o pé é golo, ainda entendo. Agora, cruzar para a cabeça do Marega?

O Nanu é para mim mais um exemplo da africanização do NGC, iniciada pelo Sérgio. Eu percebo que ele goste dos jogadores africanos pela capacidade física que normalmente possuem, quer ao nível de explosividade, quer ao nível da resistência, mas a verdade é que nunca uma equipa africana foi campeã mundial. E isso deve-se às graves deficiências técnico-táticas dos jogadores africanos, que pela sua capacidade física conseguem superiorizar-se aos seus companheiros de formação. Quando chegam a profissionais e essa capacidade física se esbate, vê-se rapidamente o quão mal preparados estão. Temos 3 laterais que correm muito. Quando apanham jogadores com a mesma capacidade, ou quando têm que defrontar jogadores mais evoluídos tecnicamente é um enorme problema.

O Nanu vai estar ligado ao golo do ano da Liga dos Campeões, mas está mais do que demonstrada a sua falta de capacidade para ser jogador de um FCP europeu.

80% dos cruzamentos do Zaidu são para trás da baliza, 80% dos cruzamentos do Manfá batem nos defesas !!!!!!!! é esta pelo menos a minha obsessão pelos cruzamentos ! nem na formação vemos disto. Ter 3 laterais que correm muito, chegam muitas vezes á linha e não sabem cruzar é um bocado frustrante para este nivél.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
os nossos laterais são francamente maus...nesta posição já tivemos Danilo, Ricardo, Bosingwa, mesmo Fucile ou Seitaridis, e até o Maxi na fase descendente da carreira são muito mais jogadores que as actuais opções para a lateral direita...

Entre Manafa, Nanu e Carraça, penso que só 1 deveria continuar na próxima época, sendo que a minha preferência é o Manafá, é o mais jogador destes 3.

Do lado esquerdo a mesma coisa, o Zaidu é muito mau no momento da decisão, não sabe cruzar e mal sabe fazer um passe no meio campo ofensivo. Estraga jogadas que não deveria! Precisamos de um lateral esquerdo para entrar de caras no 11.
Não discordando na ideia geral, o Seitaridis foi um flopaço, o Fucile era medíocre e o Danilo só fez uma boa época, antes era a avenida Brasil. Não reescrevamos a história...Ricardo e principalmente Bosingwa sim, era outra música.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,554
18,184
80% dos cruzamentos do Zaidu são para trás da baliza, 80% dos cruzamentos do Manfá batem nos defesas !!!!!!!! é esta pelo menos a minha obsessão pelos cruzamentos ! nem na formação vemos disto. Ter 3 laterais que correm muito, chegam muitas vezes á linha e não sabem cruzar é um bocado frustrante para este nivél.
Imagina que até faziam os melhores cruzamentos do mundo. Cada um deles era um Alex Telles a cruzar. Cruzar bolas para a cabeça do Otávio, Corona e Marega?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Nanu não é mau. Como suplente é um belíssimo jogador, um lateral muito rápido, muito ofensivo. Se tivesse a garra Sul-Americana era um Maxi, mas muito mais rápido. Como médio ala é bom, como lateral desenrasca a defender. Nem todos precisam de ser estrelas, este tem lugar no plantel. E não lhe corto os sonhos, esta é uma avaliação do momento, pode almejar o que quiser desde que trabalhe para isso.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Imagina que até faziam os melhores cruzamentos do mundo. Cada um deles era um Alex Telles a cruzar. Cruzar bolas para a cabeça do Otávio, Corona e Marega?
Maior parte dos jogos está lá o Taremi ! ontem foi bem servido uma vez em 30 minutos marcou um golaço...se andarem a meter bolas para de trás da baliza ou a sairem com a bola pela linha final é que o Iraniano ou mesmo o Evanilson e o Toni não vão conseguir marcar.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Imagina que até faziam os melhores cruzamentos do mundo. Cada um deles era um Alex Telles a cruzar. Cruzar bolas para a cabeça do Otávio, Corona e Marega?
Para quem viu por exemplo o Alvaro Pereira, Alex Sandro, Alex Telles e leva com um Zaidu agora até doi !!!!!!!!!!
 
  • Like
Reações: miguel1000