O @rubickus também te mandou essas selfies dele?
O @rubickus também te mandou essas selfies dele?
Era nesse sentido que disseste que eu ia oferecer um puff á amiga Diana?Já fiquei num a dormir e ofereci a minha cama a amigos. Tu não?
Sim, meu querido. Pensaste que era tipo no amigo secreto ou de prenda de aniversário?Era nesse sentido que disseste que eu ia oferecer um puff á amiga Diana?
No Porto, a esse preço, deve ser complicado, Digo deve porque não conheço bem o mercado de lá mas em Braga vi-me à nora para arranjar a esse preço alguma coisa em condições.
Boa sorte com isso!!
Por 600€ arranjas um T0 com 40 m2 minimamente decente....
Já encontrei alguns T2s por esse valor na zona do Porto e com espaço qb. O maior problema nem é tanto o espaço, encontro facilmente T2s até 600€ com espaço qb, mas ora são casas super antigas não-renovadas, ora são em zonas da cidade mais de evitar (seja pelo ruído excessivo, seja pelo ambiente em si). Mas tenho uma ou outra em vista que parecem cumprir os requisitos mínimos, mas uma coisa é ver as fotos pela net, outra coisa é quando se vai ver a casa em si.No porto mesmo acho que a esse preço nao vais conseguir. Aluguei recentemente um t1 por 500 euros e já achei um negocio muito bom porque o que via nestes valores eram t0 tao pequenos que quando o sol entrava eu teria que sair.
Podes ver na periferia, mas recomendo Santo Tirso como ja foi ai referido!
Minha amiga, não podes ter tudo. Ou bem que tens tecto, ou bem que tens alimentação. Tens que escolher bem.Por acaso ando à procura de casa também, mas pretendo ficar com dinheiro para comer hoje em dia as duas coisas aqui pelo Porto tá complicado
Por acaso como gosto tanto de comida, tenho preferido a comida, porque me pediram 800€ por um T1. MINISCULO!Minha amiga, não podes ter tudo. Ou bem que tens tecto, ou bem que tens alimentação. Tens que escolher bem.
Referes-te a hasta pública ou a leilões electrónicos?Vou aproveitar este topico para colocar a seguinte duvida.....
como funcionam os leiloes do imobiliario? uma pessoa dá a sua licitação e depois no fim se for a mais alta, paga só esse valor pelo imovel e fica feito ou existe mais encargos? (para alem depois dos encargos para registar a casa em seu nome)
nao ha o perigo de ter problemas com o anterior dono?
obrigado
Não estou muito dentro do assunto...Referes-te a hasta pública ou a leilões electrónicos?
Os leilões electrónicos são de leiloeiros privados, muitos dos imóveis são da banca, mas há outras coisas. Já soube de projetos industriais com co-financiamento europeu a serem leiloados, o que só por si deve ser uma dor de cabeça para resolver, a menos que seja alienada toda a empresa juntamente com o projeto. Não tenho experiência com esses leilões, não sei como são feitos.Não estou muito dentro do assunto...
Por curiosidade andei a ver online....
A venda judicial ou por leilão e livre de ónus e encargos.Vou aproveitar este topico para colocar a seguinte duvida.....
como funcionam os leiloes do imobiliario? uma pessoa dá a sua licitação e depois no fim se for a mais alta, paga só esse valor pelo imovel e fica feito ou existe mais encargos? (para alem depois dos encargos para registar a casa em seu nome)
nao ha o perigo de ter problemas com o anterior dono?
obrigado