Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,508
5,905
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava muito que adquirissemos o passe já o disse.
É um médio de grande acção, num meio campo a 3, com um jogador mais 6 daria para jogar com um 8 como Octávio ou Fábio Vieira.
Este é que seria de comprar. Abram os olhinhos.

• Like
Reações: Conceição Santos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,656
11,522
Em Outubro já se via o jogador que tínhamos aqui.

Incompreensível não ter sido mais vezes utilizado em alturas fundamentais da temporada, principalmente durante aquela série de jogos com clássicos e final four da taça da liga.
Nem mais.

SC e a sua teimosia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,028
46,976
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A cada jogo percebe-se menos ter jogado tão pouco.

Tentava comprar, se demos 8M pelo Loum... valia bem o esforço. 10-12... era uma ótima compra.
Se o Loum não entra nas contas, era tentar sacar 3-4M por ele, e reinvestir aqui..

Mas um emprestimo de mais um ano com opção no final era o ideal.

• Like
Reações: Conceição Santos

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Claro, por isso é que continuou a ser utilizado

E foi expulso na champions 2 ou 3 jogos depois do Paços
Castigo? Titular no jogo seguinte do campeonato 🤷‍♂️
Metias o Loum? O Uribe estava lesionado foi por isso que jogou.

Cheue

12 Maio 2016
24,646
39,309
Conquistas
7
109
se calhar não jogou mais porque os 2 titulares têm jogado bem...

mas os suplentes têm de ser sempre os craques.
até ao dia em que deixam de ser suplentes....

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Exelente jogo a demonstrar que tem de ser titular, defensivamente tem uma preponderância enorme no jogo aerio, é quase inultrapassável no um contra um fazendo um exelente tampão para os centrais, exelente posicionamento e uso do corpo para temporizar e controlar os ritmos de jogo, tem ser titular, o uribe não é um jogador fraco mas é um dos mais fracos dos titulares não aportando mais valia no jogo ofensivo e não sendo o travao necessário para a nossa defesa.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Se o Loum não entra nas contas, era tentar sacar 3-4M por ele, e reinvestir aqui..

Mas um emprestimo de mais um ano com opção no final era o ideal.
O Loum só tem é que ser empandeirado para o Fama e servir potencialmente como moeda de troca num negócio que podíamos e devíamos fazer com eles - Vinagre ou Ugarte é só escolher.
Ah, e falei no Fama porque foi o Ivo a lançar o Loum na 1ª Liga. Estou convencido que veria essa ideia com bons olhos.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Pois.. eu não acho que o Grujić fica.
Infelizmente, também acho que não. Até acho que conseguíamos convencer o Liverpool com relativa facilidade em prolongar o empréstimo por mais uma época, tentando garantir uma opção de compra aceitável para as duas partes.
Se o Sérgio continuar por cá, a verdade é que saindo o Grujic não resta mais ninguém em quem ele confie realmente. Romário pouco conta e muitas vezes até joga mais descaído na ala e Loum deve ter os dias contados. Sobram apenas os 2 titulares - SO e Uribe. Confirmando-se a vinda do Eustáquio continuaria a faltar outro médio, e o Grujic já teria a vantagem de estar mais rotinado com as ideias do treinador. Ficávamos com 4 médios de nível muito idêntico e o Sérgio podia e devia gerir muito melhor a condição física dos mesmos, ao longo da época.

• Like
Reações: diogogr22