Mesmo na doença, não deixa o seu benfica.
É um indivíduo sem sorte nenhuma quanto à saúde diz respeito...
Essas assinaturas parecem cruzes... isso é assinar se Cruz... em duplicado!Vocês são uns mal-intencionados do caralho.
Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?
Ou sequer que ele era administrador?
Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?
Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Ainda contrata o CR7 para o 5LBRui Pedro Braz , esse enorme adepto da juventus
Não era esse que andava fugido em África e que não podia pôr os pés em território nacional?O Veiga vai ser ressuscitado pelo ladrão?
Há cadáveres a sair da tumba.
É o anti-Diamantino?Não era esse que andava fugido em África e que não podia pôr os pés em território nacional?
de certeza que o estaquio ta mais que comprometido com o nosso clube.Que vergonha de clube, grande jj, grandes declarações no final da partida.
O jj é um fdp, na flash diz uma coisa mas não tem tomates para manter o que disse na CI.
Nojo.
Mesmo que não esteja comprometido, a ideia é claramente essa. E é assim que se colocam os rótulos. Depois a nossa CS faz o resto.de certeza que o estaquio ta mais que comprometido com o nosso clube.
e o plahaco do JJ vem para a CI tentar destruir a imagem do jogador, condiciona-lo
É certo que o verdadeiro alvo dele é o FCP.de certeza que o estaquio ta mais que comprometido com o nosso clube.
e o plahaco do JJ vem para a CI tentar destruir a imagem do jogador, condiciona-lo
"Nossa"?? O facto do nosso cartão de cidadão dizer que temos nacionalidade portuguesa não quer dizer que tenhamos que a sentir.Mesmo que não esteja comprometido, a ideia é claramente essa. E é assim que se colocam os rótulos. Depois a nossa CS faz o resto.
Não me admirava nada que o José Veiga voltasse a fazer negócios com os lampiões, no intuito de o manter mais próximo, caladinho e ir enchendo os bolsos à custa do emblema presidido por Luís Filipe Vieira, dado que está em causa a liberdade do caloteiro e ladrão.O Veiga vai ser ressuscitado pelo ladrão?
Há cadáveres a sair da tumba.
fdx ate me assustei quando li liga farsa, estava a pensar que estavas a falar do farsa e que iamos ver um anão por ai á solta.Agora se calhar já todos percebem porque razão o Jonas fora do Benfica era o oior avançado do mundo e lá esteve quase a ganhar a Bota de Ouro.
Seferovic melhor marcador da Liga Farsa 2020/2021.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu vou corrigir isso. O nosso cartão de cidadão diz que somos Portugueses, e somos Portugueses. Agora o país actual é que não representa Portugal."Nossa"?? O facto do nosso cartão de cidadão dizer que temos nacionalidade portuguesa não quer dizer que tenhamos que a sentir.
---------------------O Eustaquio só tem uma coisa a fazer que é colocar esse senhor em tribunal.
Bastava dizer que o ia fazer para ele vir logo meter o rabinho entre as pernas e pedir desculpa pelo que disse.
Caso não o fizesse era facil de ganhar o caso em tribunal e receber uma indemnização choruda.