Em breve aperceber-se-ão de que Sócrates responderá por seis crimes, alguns, os de branqueamento de capitais, com pesada moldura penal.
Já esteve preso. E não foi pouco tempo. E teve obviamente o seu nome metido na lama irreversivelmente. O Estado não escapará a uma indemnização por isso disse que deveriam ser o Rosário Teixeira e o Carlos Alexandre a pagar ou a bater com os costados na barra de tribunal.Em breve aperceber-se-ão de que Sócrates responderá por seis crimes, alguns, os de branqueamento de capitais, com pesada moldura penal.
Dou. Prefiro até ter a barriga mais vazia mas poder mandar pó crlh quem me apetecer. Caso contrário ia para Cuba ou Venezuela onde não tinha liberdade, mas tinha praia e pussy até me fartar.Não.
O populismo em meados do século passado levou a uma guerra mundial, a um extermínio xenófobo, e a uma grave crise mundial que procedeu as cinzas do pós 2ª guerra.
Não subestimes essas figuras que estão de forma sustentada a crescer no eleitorado. Eu dou muito valor a dizer o que penso, e à palavra liberdade. Será que também dás?
Reconhecidamente por quem? Por eles próprios? Talves pelo traficante de droga que era um dos melhores amigos do Saldanha Sanches.A Morgado e o marido que são reconhecidamente caras no combate à ditadura.Devias gostar deles ó @Philipp
Não compartimentem a corrupção, como se tivéssemos num jogo de bola. Este cancro é bicéfalo e as suas cabeças são quem teve em órgãos de poder no pós 25 de Abril. Esquerda e direita são subterfúgios que valem 0 quando o problema é carácter ou falta dele.
Não seria tão lesto em cantar vitória.Já esteve preso. E não foi pouco tempo. E teve obviamente o seu nome metido na lama irreversivelmente. O Estado não escapará a uma indemnização por isso disse que deveriam ser o Rosário Teixeira e o Carlos Alexandre a pagar ou a bater com os costados na barra de tribunal.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O nome na lama está há muitoJá esteve preso. E não foi pouco tempo. E teve obviamente o seu nome metido na lama irreversivelmente. O Estado não escapará a uma indemnização por isso disse que deveriam ser o Rosário Teixeira e o Carlos Alexandre a pagar ou a bater com os costados na barra de tribunal.
Não, não é possível. Também foi por isso que foi criado este processo. Do ponto de vista politico está morto. Foi assassinado.
Pois, mas isso não é a direita que decide. Basta ver que o tiraram de lá para meter o pulha do Passos Coelho.O nome na lama está há muito
Fez há poucos dias 10 anos que o nome desses individuo caiu na lama de vez
E ainda não se sabia com toda a certeza que era um ladrão do caralho
Sim, perdemos o grande Socas para meter lá o Anti CristoPois, mas isso não é a direita que decide. Basta ver que o tiraram de lá para meter o pulha do Passos Coelho.