Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,389
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ele ate podia soltar a bola mais cedo mas não somos uma equipa talhada para ataque rapido, sempre que recuperavamos a bola era mastigar jogo e deixa los posicionar novamente.
Se tivesse um salah e um Mane acredito que desse mais nas vistas, mas pronto para o ano e vendido para a alemanha.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,124
43,496
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu comprava mas não me conquistou ontem

Conquistou-me quando entra ao intervalo com o Boavista e passamos de equipa que nem na distrital para equipa que não deixava o adversário fazer 2 passes e quase dava a volta
A mim foi contra o Sporting na taça da liga

• Like
Reações: Ruben1893

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tal como li já de alguns, sendo também a minha opinião já demonstrada no tópico da equipa que gostaria da próxima época, fazia um esforço pela sua contratação. é mais um caso de jogador que deveria ter mais minutos e já devia estar a ser negociado!! Só se o SC estiver numa de Nuno espírito Santo, deixar desvalorizar para comprar!!!

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Eu comprava mas não me conquistou ontem

Conquistou-me quando entra ao intervalo com o Boavista e passamos de equipa que nem na distrital para equipa que não deixava o adversário fazer 2 passes e quase dava a volta
Completamente!
Este gajo faz uns 45 minutos monstruosos nesse jogo e parece que quase ninguém reparou nisso...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,912
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu comprava não pelos jogos que fez mas porque nota-se a léguas que tem muita gasolina no tanque para dar mais.

Tem um corpanzil que não deixa ser desarmado facilmente, muita calma e capacidade de decisão com bola sobre pressão. Falta-lhe (ainda) aquilo que o Uribe tem a mais, leitura de jogo sem bola e capacidade de ocupação de espaços e de coberturas. O que a meu ver é mais fácil de ganhar coma experiência do que a relação com a bola e com o espaço que te rodeia, que é inato.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ainda assim podia ter pressionado minimamente o Jorginho no lance do primeiro golo...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Não é jogador de 442. O problema é que temos um treinador que em vez de adaptar o estilo de jogo aos jogadores que tem, adapta os jogadores ao estilo de jogo que quer. Este meio campo bem trabalhado com Grujic, SO e Fabio Vieira, ou Uribe e Otavio, era um mimo.
Vais na linha do que eu penso. Até penso que este treinador deveria sair acho que temos que caminhar para outras soluções. A vida temos sempre que ir em busca do melhor

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não é jogador de 442. O problema é que temos um treinador que em vez de adaptar o estilo de jogo aos jogadores que tem, adapta os jogadores ao estilo de jogo que quer. Este meio campo bem trabalhado com Grujic, SO e Fabio Vieira, ou Uribe e Otavio, era um mimo.
Este tem sido um dos grandes problemas do FC Porto de Conceição.

Não abdica de todo da sua forma de jogar e os jogadores que constituem o plantel, por outras características que possam ter, são forçados a jogar numa ideia que não se sentem bem nem tem competências para tal.

Isso levanta logo á partida duas questões, nomeadamente a primeira que é a escolha de jogadores para um estilo de jogo que não o adequado nem usado e em segundo a dificuldade e indisposição do próprio treinador em mudar o sistema de jogo de forma a que este se adeque aos jogadores que tem ...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,896
4,886
não acho que o Busquets seja do mesmo estilo, até porque lá está, tem escola Barcelona.
são mais comparáveis a um Pogba ou um Vidal por exemplo.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,686
5,215
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mais um bom jogo!
Mas tem que perder altura para jogar em Portugal, basta tocar nos anões que o árbitro marca logo falta.

• Haha
Reações: DanielCruz