Hoje esteve mal, ou pelo menos, não esteve bem.
De caminho era reserva, só ia aos treinos e tocava banjo e cavaquinho nas concentrações.Eras suplente mas preferias ficar de pé... a pressionar os bandeirinhas
Eras um gajo que o pessoal gostava de ter no balneário, porque aumentavas a auto-estima do grupo...De caminho era reserva, só ia aos treinos e tocava banjo e cavaquinho nas concentrações.
E na próxima evolução que me atribuires nem isso, só ia aos treinos porque haviam poucos cones e eu ficava paradinho para me driblarem.
e na seguinte era para guardar os valores dos colegas....
nao tens razao, amigo. e é um pouco absurdo o que dizes.Lol, se mudasse para esquerda ia ficar desanquadrado com a baliza, qualquer guarda redes de jeito teria antecipado estes movimentos.
No 1° faz penalti e no 2° é fintado e o Jackson faz golonao tens razao, amigo. e é um pouco absurdo o que dizes.
O Neuer é um redes de classe mundial e em lance semelhante contra nos nos quartos da Champions ha uns anos tambem fez penalti sobre o jackson. Um redes nao tem hipoteses neste tipo de lances em que o adversario vem embalado com a bola controlada
segundo os criterios do user em questao, um Neuer nao serviria para nosNo 1° faz penalti e no 2° é fintado e o Jackson faz golo
O Neuer! Que está no top 3 dos últimos 20 anos
esse lance ele foi mm muito lento..o que me fez pensar...o diogo está com covid, o treino de GR é feito pelo treinador de GR e em conjunto...será que....O Marche não fez uma boa exibição, acontece aos melhores... e pior do que nos golos para mim esteve naquela jogada em que não consegue agarrar a bola e esta lhe foge para a frente... por acaso o jogador do chelsea estava em fora de jogo mas também por ai se viu que não estava nos dias dele
Pois... isso também já me passou pela cabeça...esse lance ele foi mm muito lento..o que me fez pensar...o diogo está com covid, o treino de GR é feito pelo treinador de GR e em conjunto...será que....
Sofremos muitos golos logo de uma vezNum ano em que andamos a defender mal ja leva 12 clean sheets no campeonato
Confesso que fiquei surpreendido