Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,244
47,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estão a colocar ênfase no Marco Ferreira quando deviam colocar na palavra orçamento. O orçamento não pode servir desculpa porque nunca serviu. Se ele não tem melhor , e não tem nada a ver com guito , é porque não fez por isso porque está lá a 4 anos
Não há desculpa nenhuma para um treinador do FCP em 4 anos não ganhar pelo menos 1 champions.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
199,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa percentagem está um bocado empolada.

A versão correta é um jogador de 50M deveria ser melhor que um de 5M mas nem sempre é.

E não é 95% concerteza
Pega nos jogadores de 50 milhões e pega nos de 5 milhões

O gajo mais cepo de 50 milhões é bom jogador se descer para um tugão 😂

Ruben1893

24 Julho 2019
83,903
199,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não falta só 1 desses infelizmente.

Mas para a tuga o que temos é suficiente. Estão a ser mal aproveitados
Pois chega, por isso é que ainda vamos ao título este ano

Basta ganhar os 2 próximos jogos fora que a magia vai acontecer

• Like
Reações: LuisFreitas

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje foi pé frio. Quase que acaba o jogo sem mexer na equipa e mal mexe leva com o golo que acaba com a eliminatória e pelo lado onde tinha acabado de mexer. De qualquer modo este não é o nosso campeonato, é só um doce para saborearmos de quando em vez. O nosso campeonato é outro e, infelizmente, também já está acabado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aí às vezes falta um finalizador que marca 2 em 2

Não temos, pelo menos ainda não temos
Tenho fé no Evanilson
Falta isso, falta eficiência na transição defensiva. Falta pragmatismo muitas vezes, sangue frio noutras.

Mas hoje nem é dia de falar nisto. Eu até estou orgulhoso do que fizemos hoje, caímos de pé e daqui a uma semana quem sabe se ... No futebol não há certezas de nada.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas mesmo com este orçamento, não era possível ter melhor que zaidu carraças Marega( apesar de o que já deu, está mais que gasto), etc ?
Eu acho que era e aqui é que eu puxo da falta de capacidade.Nao fui eu que os escolhi
É sempre possível encontrar alguém melhor. Falha quem escolhe estes e não outros, falham os departamentos do clube responsáveis por identificar jogadores, pois não é tarefa que deva ser atirada para os ombros do treinador, falham os dirigentes do clube por não haver capacidade financeira para chegar a outros jogadores...

Imagino que Conceição preferisse um Alphonso Davies ou um Mendy, que também correm como perdidos, mas... Também não parece haver competência suficiente na estrutura para encontrar jogadores melhores, dentro do mesmo perfil.

A verdade é que se venceram campeonatos com Marega, Manafá ... fez-se alguma coisa positiva com jogadores desse perfil. Outros serão erros de casting. E claro que há opções de mercado e para o onze questionáveis. Como acontece com qualquer treinador.

Carraça... são outros interesses, ou pelo menos há essa suspeita.

• Like
Reações: LuisFreitas

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente, acho que preparou bem o jogo.

Critico a demora a mexer.
Eu tambem dentro de mim estava a pedir mudanças mas hoje percebo a demora. A equipa estava bem montada, quis deixar o "onze de gala" o mais tempo possivel.

Viu-se com a entrada do Chico e do Fabio que a pressao ficou logo pior e o Chelsea mais à vontade.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
SC preparou bem o jogo. Não quis arriscar em demasia, mas o Chelsea também pouco arriscou. O problema foi quando marcou um golo.
Aí penso que era evidente que com aquele 11 e a jogar da mesma forma contra um Chelsea que não subia dificilmente iríamos empatar.
Acredito que SC esteve entre arriscar para o empate ou se manter a jogar no mesmo registo, sem substituições para controlar o jogo e num lance furtuito empatar.
Arriscou tarde e penso que mal. Mas agora é fácil dizer, até porque foi traído por um jogador da sua confiança, daqueles que fazem parte do núcleo que certamente acredita que iam dar o litro.
Não pode ser por estes jogos que se avalia a qualidade de um técnico. Agora o argumento que temos de aceitar para a derrota, a questão financeira, também temos de o assumir na tugolandia. Vai daí, também temos de aceitar aquelas equipas que levam cá o 1-0 e ficam na mesma na retranca e não arriscam, até aos 10m finais.
Em suma: na minha opinião preparou bem o jogo, mexeu tarde e infelizmente correu mal para quem queria empatar.
Realisticamente pouco espero da 2@ mão. Gostava de estar enganado.

• Like
Reações: caxas72

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sobre a selecção de jogadores, fica a ideia de que se opta em alguns casos por elementos do conhecimento do treinador, destaques do nosso campeonato. É natural que alguém que tem grande parte do seu tempo ocupado pela preparação diária da equipa não conheça extensivamente o mercado. Nem tem de conhecer. Quando se vai buscar um jogador que sobressai num Farense ou Nacional, os responsáveis pela prospecção deveriam apresentar alternativas com base no perfil pretendido pelo treinador. Em vez de se gastar x neste jogador, gasta-se o mesmo montante neste outro atleta, que a equipa de olheiros identificou no campeonato tal. Devem existir outras opções, de maior qualidade, para além de alvos mais óbvios. Se se compra por catálogo e conveniência, fica mais difícil.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,911
1,180
Eu tambem dentro de mim estava a pedir mudanças mas hoje percebo a demora. A equipa estava bem montada, quis deixar o "onze de gala" o mais tempo possivel.

Viu-se com a entrada do Chico e do Fabio que a pressao ficou logo pior e o Chelsea mais à vontade.
Claramente.

Mexeu e o Chelsea ganhou algum fulgor.

• Like
Reações: Mehdi

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Ainda disse há dias que quando eles entraram e acabara por ganhar o jogo (santa clara) foi porque o adversário estava encostado ás cordas, hoje quando vi que eles iam entrar persenti que íamos sofrer um golo e assim foi...

Mas não posso criticar o SC por tentar o empate, mas na minha opinião um 0-1 deixava tudo em aberto para a segunda mão.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Eu que posso pouco, mesmo pouco com o homem, como todos sabem, concluo o seguinte, que penso ser consensual para a maioria de nós:

1) A equipa esteve no geral bem, dentro das limitações naturais do modelo imposto do Sr. professor;

Mas é sempre assim, quando jogamos com equipas de poderio superior à nossa;

2) Orgulho ver o nosso símbolo nos quartos da Champions mais uma vez;

3) Do outro lado estava só o Chelsea.....
Não esquecer este pequeno grande pormenor, e uma equipa que vem de uma série grande de vitórias, e hoje em jogo jogado acabou até por ficar atrás de nós!!

4) Triste por perder da maneira que perdemos, basicamente devido a 2 erros individuais;

5) Até fiquei com a impressão que mandamos mais no jogo que contra a Juventus;

Portanto dentro das limitações que se sabe, e não era em dois dias que o homem ia mudar e implantar um novo modelo de jogo, o PSB esteve de facto bem, descontando o poder eventualmente mexer mais cedo talvez 10 minutos;

Agora, fico a acreditar, que se metermos 1-0 cedo na segunda mão talvez se possa por pressão nos K@ralhos do Chelsea.....

Depois, quem sabe....

É que o jogo é outra vez em campo neutro.....

Quanto ao resto, grande Grujic, grande Uribe, jogadores de classe mundial nas suas posições, e sou incapaz de criticar seja quem for, sobre o que se fez dentro de campo!!!!

E não me venham com m3rdas que não temos plantel!!!

E falta tirar proveito das pérolas que temos, Evanilsons, Fábios, Conceiçoes, Barós.....

Claro, depois de ver um jogo destes, fica sempre o sabor de que afinal até temos grandes jogadores também, e que se calhar com outro modelo, até podemos ir bem mais longe!!!!

E não me falem de conas como o NES, Paulos Fonsecas e quejandos....

Viva o NGC!!!!!!

O resto que sa foda, e como toda a gente sabe, (menos os Ós e os Kais.....) o BOIFICA é um verdadeiro monte de m3rda!!!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,903
199,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Parece-me óbvio que as substituições indiretamente levam ao 2° golo(e não é por culpa de quem entrou!!!) mas acho fodido culpar um treinador por arriscar um bocado

Todos sentimos que podíamos empatar e o Sérgio tentou
Não resultou, é a vida de treinador

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,825
136,199
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece-me óbvio que as substituições indiretamente levam ao 2° golo(e não é por culpa de quem entrou!!!) mas acho fodido culpar um treinador por arriscar um bocado

Todos sentimos que podíamos empatar e o Sérgio tentou
Não resultou, é a vida de treinador
Se tivesse resultado mesmo assim poucos iam dar o mérito e iam dizer "porque não jogou o X de início ou mais cedo".

A verdade é que fica a ideia que estávamos tão bem na partida que ele tentou mantear a toada, mas depois quis arriscar algo mais, colocar dois jogadores mais criativos na ala e um no meio para melhorar o último passe.

Foi traído por um erro crasso muito pouco normal num jogar evoluído tecnicamente, um erro completamente à parte do jogo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
«Eles meteram Pulisic, Kanté e Giroud... e nós metemos os meninos»

Esta frase é altamente desonesta por parte do Sérgio. Meteu os meninos a 8 minutos do fim...enfim...
Mais uma frase desastrosa.

E o discurso não é coerente.

Pre jogo: “estamos nos oito melhores, vamos honrar a camisola, estamos preparados, conto com todos”

Pos-jogo “ nota-se o big five, eles têm qualidade e eu não”