Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A desculpa do orçamento servia se não tivéssemos ganho a liga Europa com Marco Ferreira, um César Peixoto um Tiago e um Clayton e Champions com Ricardo Fernandes, secretário e Bruno Moraes etc. . Assim é só uma desculpa de mau pagador
Faz 3 dias que eu não dava uma gargalhada. Amanhã serão 4.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
Opa por amor de Deus

Caguem nisso de falar do Mourinho e dos planteis que ele tinha como forma de atacar o Sérgio

Tínhamos uns 4 ou 5 jogadores de classe mundial no 11, Tínhamos o melhor treinador do mundo e Tínhamos o melhor presidente do mundo
E agora não temos nada disso ele vem falar de orçamentos para quê? Que fale dos erros devido a falta de qualidade dos jogadores que ele escolheu e não venha meter dinheiro ao barulho

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,813
5,424
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu que tenho criticado o SC, hoje tenho 0 a apontar.

Muito bem a preparar a equipa, fizemos globalmente um jogo muito competente, tal como tem sido feito na champions. Zaidu e Corona ofereceram os golos, acontece (O do Zaidu...).

• Like
Reações: Emanuel85 e Marche1

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC nunca será um treinador de topo enquanto não se livrar do porque sim, eu posso, faço e mando, e enquanto não comprar um cronómetro suíço...

Pelo meio continua a mendigar minutos a jovens jogadores e a travar a sua evolução por causa de love Lord.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,508
35,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E então? Em 2019 secalhar até tínhamos melhor equipa do que em 2018 e não ganhámos. Este ano secalhar temos melhor equipa que o ano passado e o ano passado é que ganhamos.

Tambem gostava muito de ganhar todos os anos, mas nem sempre dá por várias razões, e não é só por muitas vezes jogarmos pouco.
O ano em que ele teve menos dedo nos jogadores que fizeram parte do plantel e que menos escolha tinha foi o que melhor jogamos.

A partir daí foi sempre a descer, quer em termos de qualidade do plantel quer de futebol jogado. e se continuar vai ser a descer ainda mais.

Teve o seu mérito mas o mundo não acaba se sair. aliás só temos por onde melhorar

• Like
Reações: Pedro Teixeira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho que abordamos bem o jogo e acho que o Sc mexeu mal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,904
199,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E agora não temos nada disso ele vem falar de orçamentos para quê? Que fale dos erros devido a falta de qualidade dos jogadores que ele escolheu e não venha meter dinheiro ao barulho
O adversário meteu 2 campeões do mundo, um dos melhores centrais da década e um extremo de dezenas de milhões

Achas que não é justo o homem dizer que o Chelsea tem opções que nós nem sonhamos? Lol

• Like
Reações: JPA84

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Dizer que ganhamos a champions com o Bruno Moraes como forma de atacar o treinador que temos hoje é algo lendário

Vocês hoje estão com tudo
Esforçam-se mais que o Marega
Isto para mim tem tanto de novo como de ridículo. Isto é sempre assim, a atacar o treinador?? Depois de um jogo em que vi que fomos superiores em grande parte do jogo e em que perdemos por 2 erros individuais?

Estes ataques tem tanto de triste como de ridículos.

• Like
Reações: sempredragao

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
O adversário meteu 2 campeões do mundo, um dos melhores centrais da década e um extremo de dezenas de milhões

Achas que não é justo o homem dizer que o Chelsea tem opções que nós nem sonhamos? Lol
Realmente era a última desculpa que faltava da lista. Que explique é como e que o Marega joga sempre. Isso não e problema de orçamento.quando ele for homem e explicar eu deixo de bater no treinador

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pois havia. Porque houve quem os escolhesse. Essa equipa não se construiu de um ano para o outro. Até para os escolher é preciso saber e nisso o que lá está agora sabe pouco
O que Mourinho fez ninguém conseguiu igualar. Identificou vários jogadores no campeonato nacional com potencial suficiente para brilharem na Europa, com potencial suficiente para inclusive se afirmarem na selecção. Mas Mourinho é Mourinho, não vale a pena ter a mesma expectativa em relação a outro treinador. Nem parece haver Paulos Ferreiras e Maniches escondidos na nossa liga. Quem decide e administra o clube também costumava escolher melhor e dispor de recursos suficientes para poder concretizar essas escolhas. Sorte tiveram em encontrar um treinador capaz de devolver o clube às grandes conquistas, com todos os defeitos que tem.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,904
199,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto para mim tem tanto de novo como de ridículo. Isto é sempre assim, a atacar o treinador?? Depois de um jogo em que vi que fomos superiores em grande parte do jogo e em que perdemos por 2 erros individuais?

Estes ataques tem tanto de triste como de ridículos.
O treinador é Cristo

Mas hoje deu para rir
Falar do Marco Ferreira e do Bruno Moraes num plantel com o melhor redes da história nacional, o melhor central, um dos melhores meios campos e um dos melhores jogadores da década inicial deste século

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
O que Mourinho fez ninguém conseguiu igualar. Identificou vários jogadores no campeonato nacional com potencial suficiente para brilharem na Europa, com potencial suficiente para inclusive se afirmarem na selecção. Mas Mourinho é Mourinho, não vale a pena ter a mesma expectativa em relação a outro treinador. Nem parece haver Paulos Ferreiras e Maniches escondidos na nossa liga. Quem decide e administra o clube também costumava escolher melhor e dispor de recursos suficientes para poder concretizar essas escolhas. Sorte tiveram em encontrar um treinador capaz de devolver o clube às grandes conquistas, com todos os defeitos que tem.
Eu não estou a dizer que ue que é preciso igualar. Só achei ridiculo a desculpa do orçamento . Porque assim fosse nem valia a pena jogar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,904
199,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Realmente era a última desculpa que faltava da lista. Que explique é como e que o Marega joga sempre. Isso não e problema de orçamento.quando ele for homem e explicar eu deixo de bater no treinador
Não é uma desculpa, são factos

Sobre o Marega, concordo lol
E concordo há uns 2 anos, nem devia de cá estar

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O treinador é Cristo

Mas hoje deu para rir
Falar do Marco Ferreira e do Bruno Moraes num plantel com o melhor redes da história nacional, o melhor central, um dos melhores meios campos e um dos melhores jogadores da década inicial deste século
Sim, vejo aqui muita gente um bocado fora da realidade.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,518
1,667
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A desculpa do orçamento servia se não tivéssemos ganho a liga Europa com Marco Ferreira, um César Peixoto um Tiago e um Clayton e Champions com Ricardo Fernandes, secretário e Bruno Moraes etc. . Assim é só uma desculpa de mau pagador
Fogo que nostalgia.

Ainda me lembro do secretário no jogo contra o Manchester a secar totalmente o giggs.
E aquele livre do Bruno moraes nas meias em corunha? Parecia dopado.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: ruipsousa8

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
Estão a colocar ênfase no Marco Ferreira quando deviam colocar na palavra orçamento. O orçamento não pode servir desculpa porque nunca serviu. Se ele não tem melhor , e não tem nada a ver com guito , é porque não fez por isso porque está lá a 4 anos