Que simplicidade. Trivela do Deco como se estivesse na praia e finalização de primeira.
Certo. Mas as finalizações de Maniche também não ficam atrás. 2 magos que passaram pelo NGCDeco fez 2 assistências magistrais nesse jogo.
Mago era o Deco. Maniche era um óptimo jogador mas é outro patamar distinto.Certo. Mas as finalizações de Maniche também não ficam atrás. 2 magos que passaram pelo NGC
Costumo dizer Deco, Futre e Jardel os jogadores que mais me marcaram de sempre. E o Deco sempre foi e será o meu n 1. E atenção, eu cheguei a ver o Madjer , o Gomes, o Frasco, o Jaime Pacheco. Só não vi o Oliveira nessa geração.Mago era o Deco. Maniche era um óptimo jogador mas é outro patamar distinto.
Foi o melhor Box-to-box do mundo durante um periodo de 2 anos.Costumo dizer Deco, Futre e Jardel os jogadores que mais me marcaram de sempre. E o Deco sempre foi e será o meu n 1. E atenção, eu cheguei a ver o Madjer , o Gomes, o Frasco, o Jaime Pacheco. Só não vi o Oliveira nessa geração.
Mas ao Maniche não lhe é feita a devida vénia. Foi um médio fabuloso, tanto no FcPorto como na seleção. Aliás no Europeu de 2004 foi para mim de longe o melhor jogador do Torneio.
Ao Deco faltou-lhe marketing. Era um jogador simplesmente magistral. Transformava um passe de merda num relvado de merda em puro ouro.Foi o melhor Box-to-box do mundo durante um periodo de 2 anos.
O Deco foi o melhor jogador do mundo nesse mesmo período de tempo.
O maniche vive em GuimarãesGrande Maniche. Não sabia que ficou a viver na cidade, fantástico.
Ele, Costinha e Inácio continuam a respeitar o Porto como sempre o fizeram.
temos aqui gente que sabe melhor onde o Maniche vive do que o próprio Maniche.O maniche vive em Guimarães
Ja foi dito varias vezes no programa do 11 que ele vivia em Guimarães.temos aqui gente que sabe melhor onde o Maniche vive do que o próprio Maniche.
isto é que é ser insider.