Um treinador que SÓ aos 80 minutos é que vê que não está a resultar o esquema SAGRADO para TODOS os jogos, acho que não é preciso dizer mais nada.
E vamos ignorar o facto de que deveriamos estar nos 75%?50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.
D) Foooda-seJorge Costa ou Domingos?
Qual destes deveria, um dia, suceder ao Sergio Conceição ?
A) Nenhum
B) Jorge Costa
C) Domingos
Podem votar
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Notícia para desestabilizar: o Director da Roma era Director do regime, pelo que faria sentido tirarem do FCP quem nos últimos anos lhes tem feito frente; contudo, o SC, apesar de profissional, é laziale, pelo que nunca iria para a Roma.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Acho que já começa a ser exagero. Quando lhe começarem a obrigar a pagar as multas secalhar aí aprende a usá-laMais uma multa por falta de braçadeira.![]()
Se a pergunta me fosse feita a mim, a minha resposta seria: se me dessem o Madjer e o Futre, eu deixava de ser ateu, quanto mais acreditar na Champions.Jornalista: "O Presidente disse há dias que só ele acreditava no título em 1987. Em que nível de crença está o Sérgio?"
Sérgio Conceição: "O acreditar faz parte desta casa, conhecem o que somos. Quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisola. Nós acreditamos sem pensar muito à frente, é preparar da melhor forma este jogo, defrontar o Chelsea e tentar ganhar. Essa ambição que todos temos está patente no nosso dia a dia, pensamos só no futuro próprio."
Infelizmente não vamos ter que nos preocupar com isso.A 2 mão das meias finais calha antes do jogo contra o slm.
Só por curiosidade, o que é que disseste aqui sobre as nossas hipóteses na eliminatória anterior?Infelizmente não vamos ter que nos preocupar com isso.
Esse nosso colega tem o calimerismo emprenhado até aos ossos.Só por curiosidade, o que é que disseste aqui sobre as nossas hipóteses na eliminatória anterior?