Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,554
12,852
Jorge Costa ou Domingos?
Qual destes deveria, um dia, suceder ao Sergio Conceição ?

A) Nenhum
B) Jorge Costa
C) Domingos

Podem votar

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: JPA84

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A minha questão é SC vai fazer alguma rotação para além da obrigatória ( castigos e/ou lesionados ) nos jogos da CL e no campeonato? Ou jogaria com os mesmos 11 caso não houvesse lesões ou castigados ? Percebo os dois argumentos, não mexer ou descansar 1 ou 2 peças por jogo. Por explo não me parece que Pepe, Corona, Octávio, SO , Uribe , Taremi e infelizmente Marega possam jogar todos os jogos sem rebentarem.

Com o Chelsea o SO e o Taremi, mas fundamentalmente o SO infelizmente vai descansar ....mas e depois nos próximos 10, 12 ,14, 15 jogos ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,266
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Serginho, ponto a ponto, jogo a jogo, sempre no máximo, na crença total num objectivo final

1% de chance, 99% de fé, por um Porto campeão

• Like
Reações: Dragão Tirsense

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,677
21,692
Jornalista: "O Presidente disse há dias que só ele acreditava no título em 1987. Em que nível de crença está o Sérgio?"

Sérgio Conceição: "O acreditar faz parte desta casa, conhecem o que somos. Quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisola. Nós acreditamos sem pensar muito à frente, é preparar da melhor forma este jogo, defrontar o Chelsea e tentar ganhar. Essa ambição que todos temos está patente no nosso dia a dia, pensamos só no futuro próprio."

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,378
5,123
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Notícia para desestabilizar: o Director da Roma era Director do regime, pelo que faria sentido tirarem do FCP quem nos últimos anos lhes tem feito frente; contudo, o SC, apesar de profissional, é laziale, pelo que nunca iria para a Roma.

P

portu

Guest
Jornalista: "O Presidente disse há dias que só ele acreditava no título em 1987. Em que nível de crença está o Sérgio?"

Sérgio Conceição: "O acreditar faz parte desta casa, conhecem o que somos. Quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisola. Nós acreditamos sem pensar muito à frente, é preparar da melhor forma este jogo, defrontar o Chelsea e tentar ganhar. Essa ambição que todos temos está patente no nosso dia a dia, pensamos só no futuro próprio."
Se a pergunta me fosse feita a mim, a minha resposta seria: se me dessem o Madjer e o Futre, eu deixava de ser ateu, quanto mais acreditar na Champions.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só por curiosidade, o que é que disseste aqui sobre as nossas hipóteses na eliminatória anterior?
Esse nosso colega tem o calimerismo emprenhado até aos ossos.

Mas deve ser boa gente :)

• Like
Reações: DeZ

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma multa para o SC e passa para o lista dos eleitos das finanças, cliente modelo.