Não pode ser real.
Não pode ser real.
Não pode ser real.
Uau.![]()
Who needs Twitter? Trump wishes happy Easter to 'radical left crazies'
Former president marks holy day with brief, abusive statementwww.theguardian.com
![]()
Donald Trump sends out Easter wishes – and swipes ‘Radical Left CRAZIES’
Former President Donald Trump said “Happy Easter” in his own way on Sunday — linking his holiday wishes to his claims of election fraud.nypost.com
![]()
quando a enfermeira te deixa cair de cabeça em bebé
Não são só os orfãos deste verdadeiro louco que estão desesperados pela sua atenção. Ele próprio também está desesperado por não ser esquecido. E isto é apenas um ato de desespero.
"se"Vladimir Putin dá último passo para poder ser presidente até 2036, se eleito
2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.
Até lá arranjam novo sósia.2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.
Honestamente a não ser que haja uma verdadeira catastrofe é obvio que seria eleito. Mas não acho que ele continue até 2036. Acho que esta sobretudo a ganhar tempo para encontrar um sucessor. É fundamental na minha opinião haver uma verdadeira oposição aos americanos. Um novo Elstine ou um Navalny( e este nem falo de algumas das suas declarações sobre os habitantes do Caucaso) seria uma verdadeira catastrofe.
Ele só sai de lá morto.Honestamente a não ser que haja uma verdadeira catastrofe é obvio que seria eleito. Mas não acho que ele continue até 2036. Acho que esta sobretudo a ganhar tempo para encontrar um sucessor. É fundamental na minha opinião haver uma verdadeira oposição aos americanos. Um novo Elstine ou um Navalny( e este nem falo de algumas das suas declarações sobre os habitantes do Caucaso) seria uma verdadeira catastrofe.
Achas que isso não seria o caso de muitos dirigentes se tivessem a popularidade do Putin nos países respectivos ? Tens políticos como o Manuel Valls que um dia são franceses, o seguinte espanhois e quando o povo não quer deles voltam a ser franceses.Ele só sai de lá morto.
O problema de um ditador é que na cabeça dele não existe a palavra sucessão.
O poder corrompe o espírito humano.2036? Ele tem a minha idade e em 2036 terá se for vivo (tal como eu) 83 anos. Nunca pensei que ele tivesse digamos um "espírito tipo Rainha Isabel ou como estamos num fórum desportivo PdC", ele era bem diferente nos anos 80 quando o conhecí ainda bem novo tal como eu. O poder muda as pessoas, nesse aspeto nunca mudei porque nunca ambicionei nada de "poder" sempre o abominei. Andar por aí incógnito é tão bom mas pronto...Deve ter uns genes tipo Czar ou Staline, é até morrer.