Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Como é que o gajo que faz um jogo perfeito em Turim faz merdas destas no campeonato?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Pepe de Turim nunca verás no campeonato. A jogar na retranca e com pouco espaço para cobrir foi e sempre será um dos melhores do mundo. Aqui com muito espaço para cobrir nas costas já está longe daquilo que foi
Se as qualidades do Pepe sobressaíssem jogando em bloco baixo nunca teria sido dos melhores do mundo. Essas características de que falas são proprias de DC's banais ou mediocres.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,655
Grande entrevista do Pepe na TNT Sports via a bolha tv... faz falta ouvir os jogadores a falar e boas perguntas. Temos muita culpa em Portugal em os jogadores não falarem. São sempre os mesmos papagaios à volta do jogo. Sejam dirigentes, paineleiros, bruxos, pseudo jornalistas, ex treinadores, ex jogadores, e treinadores em contexto casssete... até enjoa...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
Felipe sobre Pepe:
jornalista: "Aos 38 anos, o Pepe, com quem jogou no FC Porto, continua em altíssimo nível. Já lhe contou o segredo dele?"

Felipe:
"É um grande jogador, referência para todos os atletas da nossa posição. Sabemos que é difícil manter o alto nível com uma idade avançada, mas o futebol atual conta com grandes exemplos de jogadores experientes, que ainda são protagonistas. Claro que a parte física dele não é mais a mesma, mas a experiência compensa em alguns pontos e ainda faz a diferença. Também procuro trabalhar muito e cuidar-me no dia a dia, para continuar a evoluir à medida que os anos passam."

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
Mas o Pepe agora dá entrevistas todas as semanas?

Não devia falar do futuro do SC, na minha opinião.