Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Fez um jogo fraco mas não me parece justo responsabilizá-lo por ter feito penalti num lance que iria dar golo e que nasce de um erro de palmatória do Pepe (para mim o Marche não tem grandes culpas, o Pepe é que deveria ter despachado a bola).

• Like
Reações: revigres85 e Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,088
41,639
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim foi o mais esclarecido lá atrás.
Penalti é penalti mas vai tentar cobrir a baliza depois de Pepe e Marchesin terem dado uma casa enorme. Avançado foi rato e procurou bem o contacto. No entanto gostei!
Uma coisa que para mim é o melhor central: na tentativa sempre de entregar a bola jogável a um colega e não bater de chutão ou para fora. Obvio que por vezes não corre tão bem e contam que falha muitos passes. Mas reparem até na forma de cabecear, cabeceia sempre para um colega sair a jogar. Ao cortar, corta limpo para sair a jogar. Isto é treino, isto é escola!
Tem falhas, ainda, obvio. Mas 1/2 anos a rodar numa equipa onde fosse clara opção e poderia calar muita gente

• Like
Reações: Vinha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fez um bom jogo, acima da média dos demais. No lance do golo anulado o cabeceamento não pode acontecer é a responsabilidade foi de Pepe. No lance do pênalti, a responsabilidade do lance é de Pepe e Marche que num lance sem perigo transformam em golo dos Açores.

Podia ter feito melhor no lance do pênalti mas o mérito é todo do atacante.

Exibição segura, tem de ganhar minutos e confiança.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Fez um bom jogo, acima da média dos demais. No lance do golo anulado o cabeceamento não pode acontecer é a responsabilidade foi de Pepe. No lance do pênalti, a responsabilidade do lance é de Pepe e Marche que num lance sem perigo transformam em golo dos Açores.

Podia ter feito melhor no lance do pênalti mas o mérito é todo do atacante.

Exibição segura, tem de ganhar minutos e confiança.
Faz asneiras mas não tem culpa. Tem de ganhar confiança... Avaliação recorrente para o Diogo Leite...

• Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este jovem deve ter uma malapata qualquer. Ta sempre envolvido em lances prejudiciais de alguma maneira.

Ou é um penalty. Ou é uma bola que ressalta nele. Ou é um corte que vai parar aos pés do adversario e que origina imediatamente um golo ou um lance de perigo.

Nao consigo acreditar que ele seja tao mau como todos os golos adversarios em que ta claramente envolvido indicam.

Algum dia os ressaltos vao ter de ir para fora da baliza e os cortes nao darem lances de perigo iminente ou golo.

• Like
Reações: katatonia10

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
Não estas a comparar o Pepe com o Diogo Leite pois não? É que neste registo já não consigo acompanhar...
O Pepe com a idade do Diogo Leite andava a enterrar jogo sim, jogo sim no Porto. Marcava uns golos, mas enterrava logo no lance a seguir. Só começou a render e a deixar de errar tanto, quando o Adriaanse passou a jogar com 3 "centrais" - Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sempre que joga acontece qualquer merda que um gajo nem sabe bem se lhe imputa responsabilidade ou não.

• Haha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Que asneiras fez a mais que os colegas? É dos melhores, tem pedigree.
É lento, pastelão, limitado tecnicamemte , e pouco agressivo para um central... Para além disso deve ser o jogador que mais grandes penalidades comete face aos minutos jogados..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
Este jovem deve ter uma malapata qualquer. Ta sempre envolvido em lances prejudiciais de alguma maneira.

Ou é um penalty. Ou é uma bola que ressalta nele. Ou é um corte que vai parar aos pés do adversario e que origina imediatamente um golo ou um lance de perigo.

Nao consigo acreditar que ele seja tao mau como todos os golos adversarios em que ta claramente envolvido indicam.

Algum dia os ressaltos vao ter de ir para fora da baliza e os cortes nao darem lances de perigo iminente ou golo.
O Sapunaru, de início, sempre que era comido pelo extremo adversário, e o deixava fazer o cruzamento, dava golo. Para mim, o Fucile enterrava bem mais, mas sempre que falhava, o extremo adversário mandava um cruzamento dos do Nanu de hoje. Depois do castigo do túnel, parece que se viu livre da malapata.
A meu ver ( e do comentador da sportsdigitalhd), o Diogo Leite nem faz falta. O jogador do santa clara atira-se claramente para a perna do DL! A perna já estava lá, ainda o adversário estava a 1,5 metros do DL... Se fosse o Taremi a fazer o que o gajo do santa clara fez, já estava tudo a chamá-lo de piscineiro - sofreu faltas bem mais claras para penalty contra o nacional e o bsad, mas o pessoal só soube dizer que se atirou para a piscina...
Mas há penalty do Marche antes.

• Like

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu também o acho muito lento e macio.
Mas hoje foi o melhor da defesa e não vejo onde pode ser culpado do disparate do Pepe e Marche.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
O Pepe com a idade do Diogo Leite andava a enterrar jogo sim, jogo sim no Porto. Marcava uns golos, mas enterrava logo no lance a seguir. Só começou a render e a deixar de errar tanto, quando o Adriaanse passou a jogar com 3 "centrais" - Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel.
Ou seja daqui dois anos o Diogo Leite está no Real Madrid... Ou se calhar menos do que isso considerando que é melhor do que o Pepe com a sua idade ... Desisto... Eu apostaria mais numa carreira no Famalicão...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,250
4,596
Olimpo

Se já começam a ser assim tantas as ações do Diogo que dão oportunidades ao adversário então se calhar não é só uma questão de "malapata", não sei, digo eu...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!
É essa a estratégia do Nanu e muitas vezes do Manafá. Deixa-os passar pode ser que falhem.

A nossa defesa no geral é adepta disso.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427

Chama-lhe malapata... Tem que ir ao Nhaga...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sapunaru, de início, sempre que era comido pelo extremo adversário, e o deixava fazer o cruzamento, dava golo. Para mim, o Fucile enterrava bem mais, mas sempre que falhava, o extremo adversário mandava um cruzamento dos do Nanu de hoje. Depois do castigo do túnel, parece que se viu livre da malapata.
A meu ver ( e do comentador da sportsdigitalhd), o Diogo Leite nem faz falta. O jogador do santa clara atira-se claramente para a perna do DL! A perna já estava lá, ainda o adversário estava a 1,5 metros do DL... Se fosse o Taremi a fazer o que o gajo do santa clara fez, já estava tudo a chamá-lo de piscineiro - sofreu faltas bem mais claras para penalty contra o nacional e o bsad, mas o pessoal só soube dizer que se atirou para a piscina...
Mas há penalty do Marche antes.
Pois eu tambem reparei nisso do gajo do Santa Clara se mandar para cima dele.

Mas apesar disso (penaltys cavados faz parte), ele deixa a perna de forma demasiado ridicula. Foi quase um "convite" a que o gajo do st clara cavasse o penalty.

• Like
Reações: VPM e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
Ou seja daqui dois anos o Diogo Leite está no Real Madrid...
O Militão, que é bem melhor que o DL e mostrou mais que o Pepe, quando chegou ao Porto, foi para lá, e agora não calça.
Esse argumento/conclusão, não têm sentido nenhum. Olha... tanto Secretário, como Danilo Luiz foram para o Real Madrid... o que é que isso diz em relação aos jogadores? Nada.
Mas como estavas a falar em comparar os dois... então é comparar o DL com o Pepe com a mesma idade. O Pepe mostrava mais talento que o DL, mas enterrava mais do que o DL. Agora o surpreendente é insistires na culpa do DL, e não dizeres nada sobre o erro de palmatória do Pepe ( e do Marche - comunicação), que são dois veteranos e titulares!!!
Além disso, é simulação do gajo do santa clara. Se fosse o Taremi, haveria choro a semana inteira sobre piscinas... mas há penalty, de facto, do Marche. O Marche, que também teve um jogo algo infeliz, mas no fim ainda segurou o 1-1( pouco antes do go do Toni)