Fez um jogo fraco mas não me parece justo responsabilizá-lo por ter feito penalti num lance que iria dar golo e que nasce de um erro de palmatória do Pepe (para mim o Marche não tem grandes culpas, o Pepe é que deveria ter despachado a bola).
Não estas a comparar o Pepe com o Diogo Leite pois não? É que neste registo já não consigo acompanhar...O Pepe é que fez um jogaço.
Faz asneiras mas não tem culpa. Tem de ganhar confiança... Avaliação recorrente para o Diogo Leite...Fez um bom jogo, acima da média dos demais. No lance do golo anulado o cabeceamento não pode acontecer é a responsabilidade foi de Pepe. No lance do pênalti, a responsabilidade do lance é de Pepe e Marche que num lance sem perigo transformam em golo dos Açores.
Podia ter feito melhor no lance do pênalti mas o mérito é todo do atacante.
Exibição segura, tem de ganhar minutos e confiança.
Que asneiras fez a mais que os colegas? É dos melhores, tem pedigree.Faz asneiras mas não tem culpa. Tem de ganhar confiança... Avaliação recorrente para o Diogo Leite...
O Pepe com a idade do Diogo Leite andava a enterrar jogo sim, jogo sim no Porto. Marcava uns golos, mas enterrava logo no lance a seguir. Só começou a render e a deixar de errar tanto, quando o Adriaanse passou a jogar com 3 "centrais" - Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel.Não estas a comparar o Pepe com o Diogo Leite pois não? É que neste registo já não consigo acompanhar...
É lento, pastelão, limitado tecnicamemte , e pouco agressivo para um central... Para além disso deve ser o jogador que mais grandes penalidades comete face aos minutos jogados..Que asneiras fez a mais que os colegas? É dos melhores, tem pedigree.
Não dês palha.Não estas a comparar o Pepe com o Diogo Leite pois não? É que neste registo já não consigo acompanhar...
O Sapunaru, de início, sempre que era comido pelo extremo adversário, e o deixava fazer o cruzamento, dava golo. Para mim, o Fucile enterrava bem mais, mas sempre que falhava, o extremo adversário mandava um cruzamento dos do Nanu de hoje. Depois do castigo do túnel, parece que se viu livre da malapata.Este jovem deve ter uma malapata qualquer. Ta sempre envolvido em lances prejudiciais de alguma maneira.
Ou é um penalty. Ou é uma bola que ressalta nele. Ou é um corte que vai parar aos pés do adversario e que origina imediatamente um golo ou um lance de perigo.
Nao consigo acreditar que ele seja tao mau como todos os golos adversarios em que ta claramente envolvido indicam.
Algum dia os ressaltos vao ter de ir para fora da baliza e os cortes nao darem lances de perigo iminente ou golo.
Ou seja daqui dois anos o Diogo Leite está no Real Madrid... Ou se calhar menos do que isso considerando que é melhor do que o Pepe com a sua idade ... Desisto... Eu apostaria mais numa carreira no Famalicão...O Pepe com a idade do Diogo Leite andava a enterrar jogo sim, jogo sim no Porto. Marcava uns golos, mas enterrava logo no lance a seguir. Só começou a render e a deixar de errar tanto, quando o Adriaanse passou a jogar com 3 "centrais" - Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel.
Se já começam a ser assim tantas as ações do Diogo que dão oportunidades ao adversário então se calhar não é só uma questão de "malapata", não sei, digo eu...Este jovem deve ter uma malapata qualquer. Ta sempre envolvido em lances prejudiciais de alguma maneira.
Ou é um penalty. Ou é uma bola que ressalta nele. Ou é um corte que vai parar aos pés do adversario e que origina imediatamente um golo ou um lance de perigo.
Nao consigo acreditar que ele seja tao mau como todos os golos adversarios em que ta claramente envolvido indicam.
Algum dia os ressaltos vao ter de ir para fora da baliza e os cortes nao darem lances de perigo iminente ou golo.
É essa a estratégia do Nanu e muitas vezes do Manafá. Deixa-os passar pode ser que falhem.Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!
Chama-lhe malapata... Tem que ir ao Nhaga...Este jovem deve ter uma malapata qualquer. Ta sempre envolvido em lances prejudiciais de alguma maneira.
Pois eu tambem reparei nisso do gajo do Santa Clara se mandar para cima dele.O Sapunaru, de início, sempre que era comido pelo extremo adversário, e o deixava fazer o cruzamento, dava golo. Para mim, o Fucile enterrava bem mais, mas sempre que falhava, o extremo adversário mandava um cruzamento dos do Nanu de hoje. Depois do castigo do túnel, parece que se viu livre da malapata.
A meu ver ( e do comentador da sportsdigitalhd), o Diogo Leite nem faz falta. O jogador do santa clara atira-se claramente para a perna do DL! A perna já estava lá, ainda o adversário estava a 1,5 metros do DL... Se fosse o Taremi a fazer o que o gajo do santa clara fez, já estava tudo a chamá-lo de piscineiro - sofreu faltas bem mais claras para penalty contra o nacional e o bsad, mas o pessoal só soube dizer que se atirou para a piscina...
Mas há penalty do Marche antes.
O Militão, que é bem melhor que o DL e mostrou mais que o Pepe, quando chegou ao Porto, foi para lá, e agora não calça.Ou seja daqui dois anos o Diogo Leite está no Real Madrid...