D
Dragon_92
Guest
Passei ao lado de uma bela carreira como futebolista...
O Carlos Gabriel não é futebolista.Passei ao lado de uma bela carreira como futebolista...
O Adrian Lopez dá para ter um Carlos Gabriel todos os anos nos próximos 50 anos.É demasiadamente mau. Não quero acreditar que ele seja apenas isto que temos visto, caso contrário, seria uma das contratações que merecia explicações diante dos sócios.
São este tipo de jogadores que ajudam a matar o meu clube.
Chega de cantil vazio...O meu Tirsense anda a precisar de um gajo para encher as águas, este pode vir?
É perfeitamente normal acontecer estes erros de casting quando se vai a um mercado com alta percentagem de insucesso, afinal, também não é suposto contratar para a equipa B as jovens promessas internacionais brasileiros.É demasiadamente mau. Não quero acreditar que ele seja apenas isto que temos visto, caso contrário, seria uma das contratações que merecia explicações diante dos sócios.
São este tipo de jogadores que ajudam a matar o meu clube.
Não sei se roubas. Quem é o teu agente??3 meses no ginásio e 1 de treinos com bola e roubo o lugar a este rapaz
Mas a brincar
O que tens contra o Canelas?Emprestar ao Canelas!
Nem que seja com o FCP a pagar o salário. Só o facto de não estar no plantel já nos torna mais fortes.
Na picanha!CRAQUE!