Até para pagar salários tivemos que ir a bancos estrangeiros.Nem conseguimos perdões de dívidas e muito menos transformar divida em VMOCS!
Portugal odeia-nos.
Até para pagar salários tivemos que ir a bancos estrangeiros.Nem conseguimos perdões de dívidas e muito menos transformar divida em VMOCS!
Se fizermos o nosso trabalho vão voltar ao lugar habitual, no entanto não podemos subestimar. O Amorim não é nenhum fenómeno mas é bom treinador e teve visão. Este ano o mercado em Portugal vai estar forte, vamos ver como nos vamos portar...Apesar do futebol praticado ser uma miséria e estar tudo alinhado para eles ganharem (inúmeros golos aos 90, sem o desgaste da Europa, etc).
Quero ver o que vão dizer na próxima época quando o sporting voltar ao lugar habitual.
Pelos vistos, ao Atlético não faz jeito..O Herrera é um box-to-box intenso que dá jeito a qualquer equipa que jogue numa rotação elevada,
Ñiguéz, Koke, Llorente, não estamos a falar de concorrência propriamente inferior.. É o mesmo que avaliar o Diogo Costa e o Claúdio Ramos em termos de minutos porque se estão a bater contra o Marche..Pelos vistos, ao Atlético não faz jeito..
Em termos de minutos, leva menos de 5 jogos completos esta época.
Quando se paga 6M/ano, julgo que o objetivo não é ter um jogador a fazer 400 min a esta altura da temporada.Ñiguéz, Koke, Llorente, não estamos a falar de concorrência propriamente inferior.. É o mesmo que avaliar o Diogo Costa e o Claúdio Ramos em termos de minutos porque se estão a bater contra o Marche..
Não que isso tenha a ver muito com a utilidade dele no sistema em que joga, mas vamos colocar de parte a lesão muscular, infecção por covid e falecimento da mãe que teve durante esta temporada..Quando se paga 6M/ano, julgo que o objetivo não é ter um jogador a fazer 400 min a esta altura da temporada.
Aquela normalidade de uma empresa que desde 2004 fez centenas e centenas de milhões em transferências de jogadores, ter que pedir 2 M para pagar salários.Até para pagar salários tivemos que ir a bancos estrangeiros.
Portugal odeia-nos.
Por acaso faz nos mais falta um Herrera que um Brahimi.Se ainda fossem buscar o brahimi!!!!
Enviado pela ponta dos dedos
Oh espertalhão, diga-me UM! clube no mundo (que não tenho um gajo do petróleo por trás e mesmo assim...) que não peça financiamento aos bancos, DIGA-ME UM!!!!Aquela normalidade de uma empresa que desde 2004 fez centenas e centenas de milhões em transferências de jogadores, ter que pedir 2 M para pagar salários.
Just another day in the office.
Fonte?Hector Herrera já terá acordo com o FC Porto e vai assinar um contrato de 3 épocas com outra de opção.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
1 de AbrilFonte?
Então eu li de manhã que se calhar ia para o toupeirense...Hector Herrera já terá acordo com o FC Porto e vai assinar um contrato de 3 épocas com outra de opção.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O blogue está forte no dia 1..Então eu li de manhã que se calhar ia para o toupeirense...
Benfica: Jorge Jesus quer Herrera e apontou Palacios como alternativa
blogvisaodemercado.pt