Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Jaco 250 faz-me lembrar o automobilista que vai em contramão na autoestrada e vai a queixar-se de todos os outros irem em contramão e terem tirado a carta numa promoção da farinha Amparo.

Se um jogador é tão unanimemente criticado é porque certamente não preenche os requisitos de um jogador de nível FCP.
Isso dizes tu.

Se calhar eu é que vou á minha mão e vem uma seita de malucos em contramão.

Ou também fazem-me lembrar aqueles suicídios em massa nos EUA, eles achavam que estavam todos certos ao tomar o veneno.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,163
6,868
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Dia 01 de Abril de 2021

Marega é o jogador mais completo que vi na história do nosso clube.
Compensa a sua frágil robustez física com uma habilidade incomparável.
Utiliza os dos pés para as suas fintas estonteantes.
Apesar de ter os grandes clubes da Europa atrás dele ( bayern , barcelona , liverpool e muitos mais ), espera que renove.
A SAD que gaste o que for preciso para segurar este diamante já lapidado , mas que ainda pode brilhar muito com o manto azul e branco.

R

rubickus

Guest
Diz o dito popular que os africanos são pessoas dotadas de um fantástico exemplar. Limito-me a dar continuidade a esse mito urbano!
Devias investigar a veracidade do assunto - podes perguntar ao @gnh ele tem conhecimento de causa nessas temáticas, conhece muito bem o pau escuro!

• Like
Reações: gnh

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
O Jaco 250 faz-me lembrar o automobilista que vai em contramão na autoestrada e vai a queixar-se de todos os outros irem em contramão e terem tirado a carta numa promoção da farinha Amparo.

Se um jogador é tão unanimemente criticado é porque certamente não preenche os requisitos de um jogador de nível FCP.
Bom argumento, vou passar a dizer sempre aquilo que a maioria disser.

• Like
Reações: JPedroto87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dia 01 de Abril de 2021

Marega é o jogador mais completo que vi na história do nosso clube.
Compensa a sua frágil robustez física com uma habilidade incomparável.
Utiliza os dos pés para as suas fintas estonteantes.
Apesar de ter os grandes clubes da Europa atrás dele ( bayern , barcelona , liverpool e muitos mais ), espera que renove.
A SAD que gaste o que for preciso para segurar este diamante já lapidado , mas que ainda pode brilhar muito com o manto azul e branco.
O teu caso é interessante, dizes asneiras o ano todo e dizes a verdade no dia das mentiras.

• Like
Reações: dortmund

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso não é resposta.
O que conta aqui é a avaliação do rendimento do jogador face ao investimento financeiro necessário.
Sim, mas imagina que não há nenhum jogador com as características que o SC quer a um preço que possamos pagar?

P

portu

Guest
Sim, mas imagina que não há nenhum jogador com as características que o SC quer a um preço que possamos pagar?
Não fujas à pergunta e responde simplesmente.
Não querias ter uma discussão séria?
Numa discussão séria, não se evadem perguntas à político da tanga.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não fujas à pergunta e responde simplesmente.
Não querias ter uma discussão séria?
Numa discussão séria, não se evadem perguntas à político da tanga.
Repara.

O FCP vendeu o Telles e o Danilo um ano mais tarde do que deviam ter vendido, certo? Se o tivessem feito teriam conseguido sacar valores melhores, certo?

Mas não gostaste de festejar o títulos da época passada? O dinheiro que se perdeu não foi compensado?

Pelo teu ponto de vista o Pepe devia ser dispensado de imediato.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O cabrão orelhudo é que na apresentação de um jogador diz logo que "este vai sair por 40 milhões"... Eu não quero o meu clube gerido como mercearia.

P

portu

Guest
Repara.

O FCP vendeu o Telles e o Danilo um ano mais tarde do que deviam ter vendido, certo? Se o tivessem feito teriam conseguido sacar valores melhores, certo?

Mas não gostaste de festejar o títulos da época passada? O dinheiro que se perdeu não foi compensado?

Pelo teu ponto de vista o Pepe devia ser dispensado de imediato.
Não estamos a falar do Danilo e do Telles.
Estamos a falar do Moussa Marega. Um jogador cujo rendimento não justifica o investimento de que estamos a falar.
A tua fuga à pergunta é tão, mas tão reveladora.
Do meu ponto de vista, não devíamos renovar com o Pepe: devíamos cloná-lo. É que um para mim, não basta, gostava de ter 11.
Mas alguém aqui falou do Pepe? Alguém aqui disse que o Pepe não justificava o investimento?
Ridículo, simplesmente ridículo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não estamos a falar do Danilo e do Telles.
Estamos a falar do Moussa Marega. Um jogador cujo rendimento não justifica o investimento de que estamos a falar.
A tua fuga à pergunta é tão, mas tão reveladora.
Do meu ponto de vista, não devíamos renovar com o Pepe: devíamos cloná-lo. É que um para mim, não basta, gostava de ter 11.
Mas alguém aqui falou do Pepe? Alguém aqui disse que o Pepe não justificava o investimento?
Ridículo, simplesmente ridículo.
O rendimento do Marega não justifica para ti, mas se o SC tem opinião contraria?

Se arranjássemos um gajo forte, rapido, bom finali8zador que agradasse ao SC por mim era preferível apostar nessa gajo do que no Marega.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Não devíamos estar contra o marega por este ser titular, de certeza que nem ele o quer ser nesta altura, mais ele joga menos são as probalidades de fazer um bom contrato, mais ele joga menos valor terá para o mercado.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que bela comparação. Fala por ti. Eu nunca quis a cabeça do VP. Nunca ouve esta unanimidade em torno da sua saída.

Comparar um treinador bicampeão que perdeu um jogo em 2 anos no campeonato nacional, com um jogador que não sabe o que é uma recepção de bola, ou uma triangulação e que com um rendimento em curva descendente tem lugar cativo no 11 inicial. Olhando para o teu avatar, é a mesma coisa de comparar o Michael Corleone, com o Sonny Corleone. Nada a ver...
Unanimidade é outra coisa, não sejas José Calado...

A maioria insultava o Vítor Pereira de tudo, escusas de tentar dizer que não porque toda a gente se lembra disso, embora alguns façam de tudo para tentar apagar esse momento lamentável.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que bela comparação. Fala por ti. Eu nunca quis a cabeça do VP. Nunca ouve esta unanimidade em torno da sua saída.

Comparar um treinador bicampeão que perdeu um jogo em 2 anos no campeonato nacional, com um jogador que não sabe o que é uma recepção de bola, ou uma triangulação e que com um rendimento em curva descendente tem lugar cativo no 11 inicial. Olhando para o teu avatar, é a mesma coisa de comparar o Michael Corleone, com o Sonny Corleone. Nada a ver...
Eu tambem nunca tratei mal o Marega, isso que dizer o que? Que não havia uma avalanche de portistas a dizer mal dele?