Seleção Sub - 21

D

Dragon_92

Guest
Geração de ouro calma lá. Têm o Nuno Mendes e o Bragança que de facto são muito bons, depois num patamar abaixo o Tiago Tomás e o Gonçalo Inácio. O Joelson ainda não mostrou nada.

Geração de ouro era a nossa de 2019 que ganhou a Youth League. Basta lembrar que o Vitinha era suplente.
O Inácio também acho que é craque, a calma que demonstra naquela idade não engana. O TT é a ovelha negra, completamente mediano.

Concordo que a nossa é superior, ainda assim estou a ver os lagartos a tirarem mais proveito desportivo e financeiro da deles.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bragança é um bom game manager

Gere o ritmo do jogo, a bola normalmente sai limpa e consegue fazer todos os passes que precisa seja curto ou longo

Não é uma super estrela como estes comentadores estão a falar 😂😂
 

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
Vamos ver qual será o futuro e um e de outro nos respetivos clubes.
pois...
depois se o Fábio for vendido antes do tempo, antes de estar preparado para ser um titular...
...diz-se que o SC não apostou nele.

ainda não percebi é quais foram os jogadores que estavam/estão preparadas para ser titulares e não foram/não são aproveitados...

o Fábio Vieira podia ter mais alguns minutos. jogar em 4-4-2 não o ajuda.
o Leite também podia ter mais alguns minutos, em vez do Sarr, que tem a mesma idade.
de resto...não estou a ver
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição "Não chega ser da formação do FCP" e ainda mandou um posta sobre as redes sociais.

Amorim "O Bragança acha que devia jogar mais e eu também acho, e vai jogar mais"
E queres chegar onde com isso? O que o treinador do Porto disse não é verdade?
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Então contava para onde?

E no início da época passada o Marcano era melhor que o Leite. E no início desta época era ainda melhor, pelo menos ao ver os comentários daqui do Portal que era tudo a querer que o rapaz fosse vendido.
O Mbemba na primeira metade da época fez alguns jogos a lateral e chegou a entrar várias vezes para 3° central médio defensivo. Se houvesse confiança no Mbemba tínhamos ido buscar o Marcano?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Mbemba na primeira metade da época fez alguns jogos a lateral e chegou a entrar várias vezes para 3° central médio defensivo. Se houvesse confiança no Mbemba tínhamos ido buscar o Marcano?
Fomos buscar o Marcano porque saíram dois centrais, não tem nada a ver com o Mbemba até porque ele já ca estava.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Conceição "Não chega ser da formação do FCP" e ainda mandou um posta sobre as redes sociais.

Amorim "O Bragança acha que devia jogar mais e eu também acho, e vai jogar mais"
Qual foi a parte de "Daniel Bragança tem menos minutos que o Fábio Vieira esta época" que não percebeste?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,108
Conhecendo o RJ, se tiver o jogo seguro, vai dar tempo de jogo ao Tavares, Ramos e João Mário..

Duvido que mexa agora, ainda é cedo para relaxar e a Suíça pouco fez..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse um jogo do Porto do Conceição assim um gajo dizia que devíamos de ter ido para cima dos gajos fazer o 2-0 e que andamos ali a dar chances que eles não aproveitaram(e os suíços já tiveram 3 chances em boa posição)

Como é a seleção com os jogadores que gostamos muito já dizemos que isto é muito bonito
Passes inconsequentes sem ataque à baliza...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Dunham