Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É apenas humor. Não desgosto do Marega (bem, desgosto um pouco ás vezes a nivel de jogo). Acho que ele respeita o Clube. Só por serem dos "nossos", não quer dizer que não nos possamos rir deles.
Tendo em conta a situação trata-se de uma brincadeira de mau gosto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estar atrás do primeiro 10 pontos é muito negativo para o FCP obviamente, mas mesmo na tragedia podem acontecer coisas maravilhas como por exemplo o desenterranço de alguns foristas como tu que desapareceram na altura que fomos campeões.
Continua que vais bem 😂

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Gallardo já recuperou da Libertadores?
Isso tens de lhe perguntar a ele não é a mim... 😂

Mas pós Libertadores discutiu uma final, frente ao Racing e ganhou 6x1... de rastos não deve estar... mas contudo ele deve agradecer a tua preocupação

Como dizia o outro, é futebol... umas vezes ganham-se outras perdem-se 😂😂😂

• Like
Reações: JPedroto87

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que também precisava de uns jogos na equipa B... well, é melhor deixar o Evanilson mais uns jogos e quando a equipa já nao estiver em risco de descer, metam lá o marega para cansar os defesas
Se eu não te conhecesse..... Claro o objetivo do FCPorto nem é ir à Liga dos Campeões....

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Parece-me óbvio que aquilo que o Marega pretende e aquilo que o clube estará disposto a lhe pagar, andará tão longe que o resultado final será a inevitável separação.

Não bota abaixo o Marega. Teve a sua importância no clube e ainda tem. Agora, está longe de valer qualquer loucura acima da média do plantel.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Alguém podia fazer uma compilação com os melhores domínios do Marega (artistas de edição vídeo) ? Para banda sonora em vez da banda sonora do Last of Mohicans, aquela música do partiram-me o telemóvel, ou como crl se chamava a da Eurovisão .
Obrigado
Os domínios do Marega só são comparáveis com aquelas bolas pinchonas quando batem numa esquina viva duma mesa LACK do Ikea.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,699
5,265
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho nada contra o Marega, mas também sou a favor da não renovação, principalmente porque me parece que a equipa tem muito mais por onde evoluir sem ele do que com ele, tamos presos a um sistema que só resulta se houver Marega e gostava de ver a capacidade do Sérgio Conceição de se reinventar e que a sua era no clube não fique sempre presa a esta imagem de Marega e +10.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,323
21,528
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tenho nada contra o Marega, mas também sou a favor da não renovação, principalmente porque me parece que a equipa tem muito mais por onde evoluir sem ele do que com ele, tamos presos a um sistema que só resulta se houver Marega e gostava de ver a capacidade do Sérgio Conceição de se reinventar e que a sua era no clube não fique sempre presa a esta imagem de Marega e +10.
Sou exatamente da mesma opinião.
Grato por todo o suor e golos que o Marega deu ao clube porque foi pouco mais que isso.
Quase que me orgasmo nos boxers ao pensar que o futuro próximo será com Luis Diaz e Evanilson na nossa frente de ataque.Há que dar esse passo e deixar o Marega ir á vida dele.

• Like
Reações: bertobrb

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes