Maniche simples, correto e assertivo nos comentários a este jogador... Não é preciso perceber muito de bola para ter essa ideia
O que disse ele?Maniche simples, correto e assertivo nos comentários a este jogador... Não é preciso perceber muito de bola para ter essa ideia
O Cancelo tem uma estampa fisica diferente, o Rodrigo faz-me lembrar o Ricardo na maneira como correm por tambem ser levezinho.Por acaso pelos movimentos ,faz lembrar mais o Cancelo ...a mim claro
Que nao temos melhor lateral direito que o Rodrigo...O que disse ele?
Dá para o SC doar o esperma ao FCP?
É um gerador de mais valias e de projectos de jogador.
O Porto é uma equipa que passa a maior parte do tempo a atacar e precisa de um lateral que saiba cruzar e neste momento o Zaidu e o Manafa não oferecem essa qualidade no ataqueO que disse ele?
Dá para o SC doar o esperma ao FCP?
É um gerador de mais valias e de projectos de jogador.
Eu metia o Corona a LD, o Otávio no lugar do Corona e fortalecia o miolo com o Vi... Vit... Viti... não posso, vou chorar.3-4-3
Diogo, Pepe, Mbemba
Zaidu/Manafá, Sérgio, Otávio, Rodrigo
Diaz, Evanilson, Corona
Jasus
Neste esquema os dois extremos funcinam quase como avançados interiores, acho que o Otávio não tem muito esse perfil, enquanto que o Corona pode funcionar bem. Se metesse o Corona na Ala metia o Chico no lugar dele.Eu metia o Corona a LD, o Otávio no lugar do Corona e fortalecia o miolo com o Vi... Vit... Viti... não posso, vou chorar.
Tendo um novo pra ala esquerdo era muito bom. Pelo menos a nível de qualidade técnica ficávamos muito melhor.3-4-3
Diogo, Pepe, Mbemba
Diaz, Evanilson, Corona
Jasus
Treinador?3-4-3
Diogo, Pepe, Mbemba
Diaz, Evanilson, Corona
Jasus
Lol ahahaTreinador?
Não é o que colocaste no final do post, certo?!
Já pensei nisso, por acaso, de estar aqui em potência um Ricardo Pereira 2.0.O Cancelo tem uma estampa fisica diferente, o Rodrigo faz-me lembrar o Ricardo na maneira como correm por tambem ser levezinho.
Tem de melhorar no posicionamento defensivo e na abordagem defensiva.Já pensei nisso, por acaso, de estar aqui em potência um Ricardo Pereira 2.0.
Até pelo facto de ter começado a carreira a extremo e descido para lateral.
Ainda falta caminho por percorrer, mas dizem os sábios, que o caminho faz-se caminhando.
Fingers crossed.