Estes momentos para álem de me arrepiarem todo, trazem me uma saudade enorme de um Porto demolidor , que sei que vai demorar anos até voltar a aparecer..
Espero que não demore muitos anos porque já todos estamos a ficar fartos de entregar títulos aos nossos amigos lampiões. Nunca na minha vida tinha-los visto a ganhar sequer um bicampeonato e já os vimos a ganhar um tetra precisamente numa fase em que estávamos a apenas 5 campeonatos de os alcançar.apostador87 disse:Estes momentos para álem de me arrepiarem todo, trazem me uma saudade enorme de um Porto demolidor , que sei que vai demorar anos até voltar a aparecer..
Da maneira que se sabe..Dragao_man disse:Espero que não demore muitos anos porque já todos estamos a ficar fartos de entregar títulos aos nossos amigos lampiões. Nunca na minha vida tinha-los visto a ganhar sequer um bicampeonato e já os vimos a ganhar um tetra precisamente numa fase em que estávamos a apenas 5 campeonatos de os alcançar.
Isto é prestígio!"Dezoito by Maniche": Internacional português lança os seus dois primeiros vinhos
Um tinto e um branco superiores concretizam o sonho do internacional português de abraçar um projeto ligado ao mundo dos vinhos....viagens.sapo.pt
Estes minutos do programa de ontem são ouro
O Maniche é uma peça do crl
Maniche é fantástico.Adoro a cara de fodido que este homem faz quando perde
Quem puder que puxe para trás o programa ri me demasiado no último quarto de hora
Eu o que retiro sempre que oiço o Maniche falar sobre o nosso clube ou os nossos jogadores, é que, ele tem um critério de exigência grande ou maior que relativamente aos outros clubes.Tem muito q se lhe diga essa afirmação...
Realmente zaidu e manafa não são os melhores laterais do mundo e curiosamente deve ser o nosso pior ano a nível defensivo,curiosamente já ambos estiveram na equipa da semana e limparam o Ronas na Champions.
Se vender os dois gerassem um bom dinheiro e podessemos usar a prata da casa seria ótimo, mas os dois jogadores têm qualidade para fazerem parte do plantel, não para ser titularissimos.
Em relação ao Rodrigo... É porreiro, bom jogador, mas ele terá de ser sempre muito melhor que os outros para poder jogar, caso contrário a pressão que o Manafa sofre o Rodrigo irá sofrer em dobro só por ter o seu pai a treinar.